InícioBolsas de EstudoUniversidade comemora 350 anos com 350 mil em bolsas

Universidade comemora 350 anos com 350 mil em bolsas

Nathalia Bustamante - 10/01/2017
Comentários:

A a fim de comemorar seus 350 anos de existência, a Universidade de Lund, na Suécia, está oferecendo 350 mil euros em bolsas para mestrado. Os prêmios serão concedidos através de uma competição online, e as pré-inscrições devem ser feitas até 15 de janeiro.

As bolsas são direcionadas para descontos e isenções na anuidade do programa – que podem ultrapassar os 20 mil euros por ano para estudantes internacionais. Despesas do estudante no país não serão cobertas. O benefício pode ser usado em mais de 100 programas diferentes de mestrado com início em agosto/setembro de 2017.

Para participar da competição não há nenhum custo; porém, o participante só poderá receber o prêmio se se candidatar e for aceito para um programa de mestrado na instituição através do processo normal de admissões.

A competição consiste em responder um Quis e enviar uma resposta para a pergunta “Como você pode contribuir para um mundo melhor com os conhecimentos e experiências obtidas no Mestrado na Lund?”. É necessário se inscrever para a competição até o dia 15 de janeiro e enviar materiais complementares até 15 de fevereiro. Paralelamente, é preciso fazer sua candidatura ao programa pela plataforma online admissions.se.

Confira aqui o regulamento completo e faça sua inscrição.

 

Leia também:
Um mestrado na Suécia sem terminar a graduação no Brasil
Bolsas para Mestrado em inglês na Suécia
Dicas para quem quer estudar na Dinamarca com bolsa

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados