InícioPreparaçãoGuiasTudo sobre estágio no exterior: confira este e-book gratuito

Tudo sobre estágio no exterior: confira este e-book gratuito

Nathalia Bustamante - 17/11/2016
Comentários:

Está em dúvida entre começar a trabalhar e fazer um intercâmbio? Já pensou que pode ser possível escolher os dois? Existem diversas oportunidades de intercâmbios profissionais, que reúnem em um mesmo “combo” a prática na sua área de atuação e a tão sonhada (e valorizada) experiência internacional.

Mas o processo nem sempre é simples. Entre a decisão de realizar um estágio fora do Brasil e o embarque para o país escolhido, há uma preparação que pode levar meses ou até anos: é preciso se preparar para atuar com domínio do idioma local e até mesmo conseguir o respaldo legal para realizar o estágio.

Neste e-book, produzido pelo Estudar Fora, confira o passo a passo para se candidatar, quais são os países mais e menos concorridos e como se tornar um candidato desejável para as empresas. Além disso, confira os bastidores de como é o estágio em gigantes de tecnologia, em organizações transnacionais e como conseguir um estágio na ONU.

Por fim, inspire-se com histórias de quem foi e prepare-se para começar sua carreira em grande estilo!

Baixe o e-book aqui

 

 

 

 

Leia também:
Brasileiros dão dicas de como conseguir estágio no exterior
Mestrado na China, estágio no Japão
Conheça a história de estudante que fez estágio na NASA

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados