InícioPreparaçãoUniversidade israelense que tem bolsa para brasileiros realiza evento gratuito

Universidade israelense que tem bolsa para brasileiros realiza evento gratuito

Gustavo Sumares - 01/03/2019
Comentários:

A Universidade de Tel Aviv (TAU) que oferece bolsas de estudo exclusiva para brasileiros, vai realizar uma sessão informativa (ou infosession) para brasileiros interessados em estudar em Israel. Durante o evento, no dia 19 de março às 19h, representantes da instituição de ensino superior falarão sobre os programas e as bolsas de graduação e mestrado oferecidas para brasileiros.

A TAU é o maior centro de Ensino Superior de Israel, fornecendo educação para 30.000 estudantes em 9 faculdades diferentes e mais de 125 cursos. Além disso, já recebeu mais de 15.000 estudantes internacionais. No Brasil, a TAU conta com representantes focados em auxiliar brasileiros que tenham interesse em cursar algum dos 40 programas internacionais 100% em inglês. Entre seus ex-alunos mais famosos estão o ex-primeiro ministro israelense Ariel Sharon e o criador do Waze, Uri Levine.

Leia mais: Universidade de Tel Aviv: conheça a maior universidade de Israel

Atualmente, a TAU oferece também uma bolsa de estudos destinada apenas a brasileiros que queiram cursar as Graduações completas ou Mestrados da TAU, destinando de 50% a 100% de bolsa ao valor total dos programas.

Como participar

A infosession da TAU será realizada online, por meio deste link, às 19h do dia 19 de março. O evento é gratuito; no entanto, é necessário inscrever-se para poder participar da sessão de perguntas e respostas. A inscrição é bem simples, e pode ser feita por aqui.

Leia mais: Como é estudar em Israel? Vale a pena?

O processo exige apenas a informação do nome, data de nascimento, escola e endereço de e-mail, além do ano em que o estudante está pensando em realizar seus estudos na Universidade de Tel Aviv. Durante o evento, serão oferecidas informações sobre os cursos e as bolsas oferecidas na TAU (incluindo os que são totalmente em inglês e, portanto, não exigem conhecimento de hebraico). Serão abordadas também as oportunidades de bolsa para esses cursos, incluindo as bolsas exclusivas para brasileiros.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados