//username of moderater
Fundação Estudar
InícioPreparaçãoIdiomasSTB oferece descontos em intercâmbios para os leitores do Estudar Fora

STB oferece descontos em intercâmbios para os leitores do Estudar Fora

Redação do Estudar Fora - 24/10/2017
Comentários:

O STB – Student Travel Bureau tem uma promoção para os leitores do Estudar Fora que desejam estudar inglês nos Estados Unidos. A empresa oferece isenção da taxa STB e 5% de desconto em intercâmbio nos cursos do idioma nas unidades da EC English em Miami, na Flórida, San Diego, na Califórnia e Boston, no estado de Massachusetts.

“A EC English é uma excelente instituição, reconhecida por seu método de ensino moderno, com diversos recursos tecnológicos para otimizar o aprendizado. A escola conta com um time de professores focados no aprendizado do inglês como segunda língua e tem o seu teste e certificados reconhecidos pela Universidade de Oxford”, aponta Rui Pimenta, diretor de vendas do STB. “Quem escolher estudar em um dos centros da EC aproveitará uma ótima infraestrutura e um serviço de atendimento ao estudante de alta qualidade e com alto grau de satisfação. ”

As três cidades são excelentes para quem deseja aperfeiçoar o idioma, e têm atrativos para diferentes perfis. Em Boston, por exemplo, estão localizadas algumas das melhores universidades do país, como Harvard e o MIT. Quem planeja cursar o ensino superior nos EUA já pode conhecer os campi e se ambientar com o clima universitário.

Miami é uma região sempre quente e a unidade da EC English na cidade fica a minutos da praia de South Beach, cercada por ótimos bares, restaurantes e lojas. O destino é ideal para quem planeja dividir o tempo entre estudar e curtir o verão à beira-mar. Já a unidade de San Diego fica próxima à praia de La Jolla. Os esportistas vão amar a cidade cheia de surfistas, praias paradisíacas e alguns dos bairros mais interessantes da Califórnia.

O desconto é válido para pedidos de orçamento realizados pelo site do STB informando o código ECSTBESTUDARFORA2017, pelo Televendas do STB (11 3038-1551), ou em qualquer uma de suas lojas físicas. Nestes casos, basta avisar que soube do desconto pelo Estudar Fora. Também é possível parcelar o valor do curso em até 24 vezes (com juros) no boleto.

Sobre o STB: líder há 45 anos na área de educação internacional

Fundado em 1971, o STB – Student Travel Bureau é líder no segmento de educação internacional no Brasil, com presença em mais de 45 cidades brasileiras e 60 escritórios. O STB trabalha com instituições reconhecidas internacionalmente, além de ser representante exclusivo dos programas de trabalho da Walt Disney World Company e único emissor no Brasil da International Student Identity Card (ISIC), reconhecida pela Unesco.

O STB oferece cursos para todas as idades: idiomas, ensino médio, graduação, extensão universitária, programas de trabalho remunerado, programas para executivos, estudantes e famílias durante as férias escolares, além de viagens de aventura e voluntariado. A empresa participa de importantes organizações de turismo e educação internacional, como Association of Language Travel Organizations (ALTO), International Student Travel Confederation (ISTC) e World Youth and Student Travel Conference (WYSTC).

O STB é a única empresa da América Latina a oferecer aos seus clientes um aplicativo que faz a gestão completa da sua viagem, o Tripbox. O app traz insider tips e tem cofre virtual, que armazena cópias de todos os documentos necessários em um ambiente digital 100% seguro – além de avisar quando cada um deles vencerá e oferecer instruções de renovação.

O STB também patrocina o G.A.T.E. (Global Access Through Education), uma plataforma digital que traz conteúdo sobre educação internacional e que também acontece presencialmente, por meio de palestras com os melhores educadores e universidades de todo o mundo.

 

* Foto: EC English School em San Diego, na Califórnia / Crédito: Divulgação

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados