InícioBolsas de EstudoParticipe de sorteio de intercâmbio em Dublin, na Irlanda

Participe de sorteio de intercâmbio em Dublin, na Irlanda

Priscila Bellini - 22/08/2018
Comentários:

Fazer intercâmbio para treinar o inglês é um interesse de muitos brasileiros. Viabilizar o curso, entretanto, pode parecer um desafio. Para os interessados em embarcar para a Irlanda, o grupo SEDA lançou um sorteio de intercâmbio para Dublin. O vencedor será escolhido em 15 setembro. Já as inscrições precisam ser feitas até dia 31 de agosto.

A promoção foi criada em homenagem aos nove anos de atividade da empresa, que mantém a plataforma SEDA College Online.

Como se inscrever no sorteio de intercâmbio

Primeiro, o estudante deve se registrar no curso de interesse na plataforma do SEDA. Isso porque a promoção está atrelada à adesão ao site, com anuidade de 99 reais. Por meio desse cadastro, os alunos têm acesso a mais de 30 cursos, que vão da formação básica no idioma até interesses e hobbies.

Já com o plano anual fechado, o estudante concorre automaticamente ao sorteio de intercâmbio. A escolha do vencedor será divulgada na página do Facebook da empresa, às 14h, no dia 15 de setembro. A partir daí, o aluno conta com um ano de prazo para embarcar para Dublin.

Vale lembrar que a promoção cobre apenas os custos do curso de quatro semanas na Irlanda. Outras despesas, como passagens aéreas e acomodação, ficam a cargo do estudante.

Confira o regulamento completo do sorteio de intercâmbio neste link.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Priscila Bellini
Priscila Bellini
Priscila Bellini é jornalista, bolsista Chevening 2018/2019 e mestre em Gênero, Mídia e Cultura pela London School of Economics and Political Science (LSE). Foi colaboradora do Estudar Fora em 2016 e 2017 e editora do portal em 2018.

Artigos relacionados