InícioBolsas de EstudoParticipe da nossa pesquisa e ganhe 20% de desconto nos cursos da...

Participe da nossa pesquisa e ganhe 20% de desconto nos cursos da Fundação Estudar

Mariane Roccelo - 16/06/2021
Comentários:

O que você acha de concretizar seu sonho de realizar uma pós-graduação no exterior? A Fundação Estudar está realizando uma pesquisa para entender a trajetória de jovens que gostariam, pretendem ou estão se organizando para dar continuidade aos estudos em alguma universidade estrangeira. 

Quem completar o formulário até o fim, terá acesso a um cupom de 20% de desconto que pode ser aplicado em qualquer curso da Fundação Estudar!

Leia também: As Melhores Bolsas de Estudo com Inscrições Abertas em Junho

O objetivo da avaliação é coletar informações concretas entre nossos leitores e apoiadores para criar produtos e conteúdos de qualidade que auxiliem jovens a concretizar o desejo de fazer uma pós-graduação no exterior.

A pesquisa é 100% anônima e ficará aberta até o dia 29/06. Compartilhe com seus amigos e nos ajude a alcançar mais jovens estudantes brasileiros!

PARA PARTICIPAR, PREENCHA ESTE FORMULÁRIO

 

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados