Conteúdo Patrocinado

InícioBolsas de EstudoBolsas de até 100% para programas executivos nos EUA, em Ohio

Bolsas de até 100% para programas executivos nos EUA, em Ohio

Redação do Estudar Fora - 16/10/2023
Comentários:

O LAIOB (Latin American Institute of Business) está oferecendo novas oportunidades de bolsas de até 100% para programas executivos de Negócios na Ohio University, nos Estados Unidos. Os programas são voltados para quem procura progressão de carreira, atualização profissional, networking internacional e aprimoramento do inglês. As inscrições podem ser feitas através deste link (disponível aqui) até o dia 29 de outubro

Podem se inscrever profissionais de diferentes níveis de carreira, desde analistas, coordenadores, gerentes até diretores e empreendedores. Os programas, que acontecem em julho de 2024, têm duração de duas semanas e incluem um módulo complementar em Business English.

Os alunos que participarem do programa poderão desfrutar do verão no hemisfério norte em um dos campus mais bonitos dos Estados Unidos –eleito o 2º mais belo do país pelo College Rank. Em Athens, cidade onde está localizada a Ohio University, é possível conhecer parques e trilhas de tirar o fôlego. 

Leia também: Saiba como os programas executivos internacionais impactam a carreira de brasileiros

Com o programa do LAIOB, é possível conciliar lazer e aprendizado de excelência com professores altamente qualificados. Para que os estudantes possam explorar a região e aproveitar o verão, os fins de semana são livres. 

Os programas executivos são nas seguintes áreas:

  • Strategic Marketing Management / Gestão de Marketing Estratégico: gestão de CRM, marketing digital, análise de mercado e inteligência artificial.
  • Management/Gestão liderança, metodologias de gestão, tomada de decisão e negociação
  • Corporate Finance / Finanças corporativas: governança corporativa, orçamento de capital, derivativos, ações e investimentos.
  • Project Management / Gestão de Projetos: scrum, métodos ágeis, gerenciamento de escopo e análise de dados em projetos

Na experiência imersiva, os estudantes entram em contato com empresas e executivos da região de Ohio para que compartilham insights valiosos, estratégias bem-sucedidas e desafios superados em suas carreiras

Bolsas do LAIOB para programas executivos nos EUA

As bolsas oferecidas são de 30%, 50%, 70% e 100%. O número de bolsas é limitado –por isso, o time de especialistas do LAIOB indica que os interessados nas bolsas apliquem para mais de uma modalidade disponível, para aumentar as próprias chances.

Podem se candidatar às bolsas profissionais maiores de 18 anos, com nível de inglês avançado em busca do aprimoramento de habilidades e competências na área de negócios para impulsionar sua carreira. O programa executivo de curta duração é ideal para quem deseja realizar o sonho de estudar no exterior sem abrir mão de seus compromissos profissionais e pessoais. 

O processo seletivo é desburocratizado e 100% digital, além disso, o aluno conta com o suporte de uma equipe brasileira de especialistas em educação executiva. Não serão avaliados quesitos socioeconômicos e não é necessário apresentar certificado de proficiência em inglês.

Leia também: Lifelong learning: o que é e como ele pode transformar sua carreira

Para concorrer às bolsas — integrais ou parciais — os candidatos devem preencher o formulário de candidatura por meio deste link até o dia 29 de outubro. Após a avaliação das candidaturas, os finalistas aprovados na primeira fase passarão por uma etapa de entrevistas via telefone ou videoconferência até o dia 10 de novembro. O resultado será divulgado nas páginas oficiais do LAIOB no dia 13 de novembro.

O que está incluso nos programas

  • Translado terrestre entre o aeroporto e a universidade (ida e volta)
  • 2 semanas de aula
  • Contato com empresas da região
  • Certificado internacional
  • Café da manhã
  • Almoço durante os dias de aula
  • Acomodação dupla
  • Final de semana livre
  • Todos os cursos vêm acompanhados de aulas de Business English & Communication

Desperte seu potencial em uma das melhores escolas de negócios dos Estados Unidos! Inscreva-se aqui

 

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Artigos relacionados