Um projeto: Fundação Estudar

Bolsas de Estudos

Quais são e como funcionam os programas de bolsas e financiamento

01.06.16

Inscrições abertas para bolsa de MBA no Peru

MBA no Peru

Curso é na Universidade ESAN, em Lima, e há a possibilidade de realizar o segundo ano em instituição europeia ou americana. Inscrições até 5/7!

A Organização dos Estados Americanos (OEA) e a Universidade ESAN, considerada a melhor escola de negócios do Peru e uma das 10 melhores da América Latina, recebem inscrições para cinco bolsas de estudos para o programa International MBA. As inscrições podem ser feitas até 5 de julho de 2016.

O curso é ministrado em inglês, tem início em janeiro de 2017 e duração aproximada de 14 meses. O primeiro ano do curso é realizado em Lima, no Peru, mas há a possibilidade de realizar o segundo ano em uma instituição parceira na Europa ou nos Estados Unidos. A bolsa cobre integralmente os valores de anuidade do programa (aproximadamente 80 mil reais).

Para candidatar-se à bolsa de estudos é necessário primeiramente inscrever-se para o programa diretamente no site da instituição. Entre os pré-requisitos estão possuir graduação completa e nível intermediário ou avançado de inglês. Experiência profissional relevante será considerada um diferencial.

Após se inscrever para o programa, o candidato deve preencher no site da OEA o formulário de solicitação de bolsa, e enviar currículo, cartas de recomendação e de motivação, cópia do diploma e do histórico escolar. Confira mais detalhes sobre a documentação exigida no edital do programa.

Custos de manutenção no país e passagens aérea são de responsabilidade do estudante. Veja mais informações sobre o currículo do programa e inscreva-se!

 

Leia também:
MBA além dos Estados Unidos: conheça opções de qualidade fora da rota
Como é estudar medicina na Argentina? Confira a experiência desta brasileira
Quer fazer MBA no exterior em 2017? É hora de arregaçar as mangas!

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas