Inicio Harvard oferece bolsas de pós-doutorado com salário de $55 mil

Harvard oferece bolsas de pós-doutorado com salário de $55 mil

0
Harvard oferece bolsas de pós-doutorado com salário de  mil

A Universidade de Harvard está com inscrições abertas para as bolsas de Biodiversidade Edward O. Wilson para pós-doutorados. As oportunidades são generosas e voltadas para pesquisadores de biológicas que estudam taxonomia.

 

A iniciativa tem como objetivo promover pesquisas em biodiversidade para “buscar a descoberta e descrição taxonômica formal das espécies animais terrestres” desenvolvidas por estudantes internacionais.

Os estudantes selecionados receberão um salário de $55 mil por ano, cerca de $ 4.580 por mês (equivale a cerca de R$ 23 mil reais), além de auxílio viagem de $ 4.000 e residência em Cambridge. As bolsas têm duração máxima de 2 anos.

Leia também: As Melhores Bolsas de Estudo com Inscrições Abertas

Entre os requisitos exigidos, estão um estudantes com experiência de pesquisa relevante em taxonomia e/ou sistemática e identificar pelo menos um curador do corpo docente do Museum of Comparative Zoology (MCZ), da Universidade de Harvard, que concorde em supervisionar a bolsa.

Candidatos que não estejam atualmente afiliados à Universidade de Harvard e que tenham recebido o título de doutor nos últimos três anos terão preferência. Além disso, o comitê de seleção não considerará propostas que enfatizem a taxonomia e sistemática de espécies fósseis e extintas.

Mais informações sobre as bolsas neste link. Interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro.

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia