InícioBolsas de EstudoConcurso tem viagem de uma semana para a África do Sul como...

Concurso tem viagem de uma semana para a África do Sul como prêmio

Gustavo Sumares - 16/10/2019
Comentários:

A Prodigy Finance, fintech que oferece financiamento para estudantes em busca de uma pós-graduação no exterior, está com inscrições abertas para seu concurso Go Global. O concurso levará dois estudantes que pretendam fazer pós-graduação em 2020 para uma viagem para a África do Sul, sede da fintech, com tudo pago por uma semana. As inscrições vão até 31 de dezembro.

Serão cobertos os valores referentes às passagens aéreas e à emissão do visto para a África do Sul. Além disso, segundo as regras do concurso, os dois vencedores também receberão um valor diário equivalente a 25 libras para arcar com custos de transporte e alimentação. Ao longo da viagem, eles se envolverão em atividades no escritório da fintech para conhecer o funcionamento da empresa. Estima-se que elas durem um total de 20 horas entre 5 dias.

O terceiro colocado do concurso receberão um MacBook Air com valor estimado em US$ 1.100. E todos os finalistas receberão um valor de US$ 200 para aplicar em plataformas de aprendizado online, como Udemy, Udacity, Khan Academy, Coursera ou LinkedIn Learning.

Como concorrer à viagem para a África do Sul

Para concorrer, é preciso ter mais de 18 anos e ter a intenção de fazer uma pós-graduação fora do seu país de origem em 2020 ou depois. Também é necessário ter passaporte válido e disponibilidade para viajar à África do Sul entre 1 de março e 31 de dezembro de 2020.

Leia também: Intercâmbio na África do Sul: inglês a baixo custo, belezas naturais e trabalho voluntário

A candidatura pode ser feita por meio deste link, e é bem simples. É necessário apenas preencher um formulário com seu nome e informações de contato, e escrever um breve parágrafo motivacional explicando por que deseja estudar fora e ter uma carreira internacional. Também é necessário deixar um link de perfil profissional online (como do LinkedIn, por exemplo). Não é necessário comprovar proficiência em inglês, mas vale notar que todo o processo de candidatura é em inglês.

As inscrições vão até 31 de dezembro. No começo de 2020, serão selecionados os finalistas, que deverão participar de entrevistas online com o comitê de seleção do concurso. A viagem deverá acontecer entre março e dezembro de 2020.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados