InícioBolsas de EstudoCurso intensivo de liderança nos EUA com profissionais da NASA

Curso intensivo de liderança nos EUA com profissionais da NASA

Marcela Marcos - 13/11/2018
Comentários:

Já pensou em fazer um treinamento intensivo, em meio à natureza, com experts da NASA e de instituições como Wharton e Harvard? É esse tipo peculiar de experiência que o Future Global Leaders (FGL) Fellowship proporciona! O programa é uma iniciativa da Fortis Society, uma rede privada mundial de jovens líderes (oriundos de famílias de baixa renda) formados por universidades renomadas.

Podem se candidatar ao FGL Fellowship estudantes que estejam no primeiro ano da graduação e que sejam os primeiros de sua família a cursarem o ensino superior. Os selecionados terão as despesas cobertas para participar do curso de 20 dias, que acontecerá na National Outdoor Leadership School (NOLS), uma escola ao ar livre localizada no estado americano de Wyoming.

Como concorrer ao FGL Fellowship

Podem se inscrever ao Future Global Leaders Fellowship estudantes universitários que, além de preencherem o requisito referente à família, também demonstrem resiliência, ambição e tenham excelente desempenho acadêmico, uma vez que serão treinados a promover liderança global de alto impacto. Outras competências que compõem um perfil ideal de candidato são carisma e altruísmo. Os detalhes sobre o que se espera dos futuros líderes podem ser encontrados nessa página.

As inscrições podem ser feitas online, pelo site do programa, mas os interessados devem baixar os documentos referentes à candidatura (como o termo de compromisso, modelo de currículo e application) antes de finalizá-la.

Para mais detalhes sobre o programa de treinamento de liderança nos Estados Unidos, acesse a página da FGL Expedition.

E mais:

De olho nas applications? Invista em autoconhecimento e liderança!

Curso introdutório de Liderança Na Prática

 

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Marcela Marcos
Marcela Marcos
Marcela Marcos é jornalista e cursa mestrado na linha de Comunicação do programa de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal do ABC. Foi colaboradora do portal Estudar Fora em 2018.

Artigos relacionados