InícioBolsas de EstudoBolsistas Endeavour dão dicas sobre o programa de bolsas da Austrália

Bolsistas Endeavour dão dicas sobre o programa de bolsas da Austrália

Marcela Marcos - 14/11/2018
Comentários:

Estão abertas, até essa quarta-feira, as inscrições para o programa Endeavour, do governo australiano, que concede bolsas de estudo integrais para especialização, mestrado, pesquisa e desenvolvimento profissional. As bolsas Endeavour – ou, formalmente, Endeavour Leadership Program –  oferecem a estudantes internacionais a oportunidade de estudar com todas as despesas pagas nas melhores instituições do país.

Todas as bolsas de estudo incluem, além de mensalidades do curso, custos de viagem de ida e volta, ajuda para alojamento e mais 3 mil dólares australianos. Há ainda seguro saúde, assistência pós-seleção e até um tutor em alguns casos. O valor total da bolsa é de US$ 140.500 para o mestrado e de US$ 272.500 para o doutorado.

Experiências dos bolsistas Endeavour

Com exclusividade para o canal Estudar Fora, três bolsistas Endeavour contaram suas experiências na Austrália e deram dicas para o processo seletivo. Confira o vídeo:

 

Saiba mais detalhes sobre a application para as bolsas Endeavour

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Marcela Marcos
Marcela Marcos
Marcela Marcos é jornalista e cursa mestrado na linha de Comunicação do programa de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal do ABC. Foi colaboradora do portal Estudar Fora em 2018.

Artigos relacionados