InícioPreparaçãoEvento gratuito entre Brasil e Espanha traz palestrantes de peso

Evento gratuito entre Brasil e Espanha traz palestrantes de peso

Gustavo Sumares - 17/09/2020
Comentários:

Se você tem planos de estudar fora, um evento que acontecerá em breve e pode te interessar é o Foro Brasil España. Trata-se de uma série de palestras e debates sobre temas como Meio Ambiente, Saúde e sociedade brasileira, realizada por um grupo multidisciplinar de estudantes brasileiros de pós em escolas de negócios da Espanha. O evento online e gratuito começa em 21 de setembro e vai até o dia 26.

Esta será a primeira vez que o Foro Brasil España é realizado na modalidade online. Essa escolha é motivada pela pandemia da COVID-19. Nessa nova modalidade, o evento será gratuito para todos os participantes.

Será possível, no entanto, realizar doações durante o evento por meio de uma ferramenta disponibilizada pela organização. O valor arrecadado será direcionado à concessão de bolsas de estudo para estudantes que desejem estudar na Espanha e necessitem do apoio financeiro.

Dentre os convidados confirmados para o evento estão o atual presidente do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, e o ex-ministro da Educação, Renato Janine. Veja aqui a lista completa de palestrantes.

A abertura do evento será no dia 21 de setembro, às 16h50. A agenda completa pode ser vista neste link. De segunda a sexta-feira, serão duas sessões diárias, começando às 17h e às 18h30. No sábado, dia 26, as atividades terão início às 15h.

Anote na agenda!

Foro Brasil España

Quando: De 21 a 26 de setembro, das 15 às 19h45.

Evento online e gratuito.

Assista à transmissão oficial do evento por meio do link abaixo:

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados