Um Projeto: Fundação Estudar
Feira Virtual Cursos de Inglês da LAE Educação

Feira virtual oferece descontos de 50% em cursos de inglês no exterior

Por Nathalia Bustamante

Além da oportunidade de conhecer diversas opções disponíveis para estudar inglês no exterior, já imaginou conseguir 50% de desconto para cursos de até um ano? Isto é possível na Feira Virtual Cursos de Inglês, promovida pela LAE Educação Internacional. O evento é gratuito e acontece no dia 12 de julho, das 20h à meia-noite.

A feira contará com a participação de instituições da Austrália, Canadá, Estados Unidos, Malta, África do Sul e Inglaterra – incluindo universidades e escolas de idiomas. Para garantir o acesso aos benefícios oferecidos no evento, é necessário se inscrever e entrar na plataforma no dia 12 a qualquer momento entre 20h e 0h.

Na plataforma, o participante poderá visitar os estandes virtuais das instituições, checar informações dos cursos, fotos, vídeos e ainda fazer um tour virtual das instituições. O espaço ainda permitirá que o participante tire dúvidas em tempo real com os representantes das instituições e consultores da LAE Educação Internacional, que oferecem assessoria gratuita durante todo o processo do intercâmbio.

Como funcionam as bolsas de 50% oferecidas pela Feira Virtual Cursos de Inglês

Basta acessar o evento entre 20h e 0h para que o estudante já garanta o seu direito a descontos de 50% nos programas oferecidos. A matrícula com o valor promocional deve ser feita em até três semanas depois do final da feira. É necessário pagar uma taxa de 100 dólares (que será deduzida do valor do curso) para garantir sua vaga. O programa pode ser iniciado em qualquer momento até o final de 2018.

É possível optar por estudar inglês entre uma e 48 semanas em universidades como University of Queensland (UQ), University of Western Australia (UWA), University of New South Wales (UNSW) e University of Adelaide, que integram o grupo das melhores universidades australianas, além da renomada University of British Columbia (UBC), no Canadá. Também participarão as escolas de inglês Shafston (Austrália), LAL (Estados Unidos, Malta, Inglaterra e África do Sul), VGC (Canadá), LSC Stanton (Inglaterra), entre outras.

Leia também: Saiba como é estudar idiomas em universidades

Segundo Débora Machado, diretora da LAE Educação Internacional no Brasil, “A Feira Virtual Cursos de Inglês é uma oportunidade única para quem tem intenção de fazer um intercâmbio mas ainda não está preparado financeiramente e também não quer abrir mão da qualidade da escola. Os descontos permitem ao aluno concretizar esse sonho mais rapidamente e em instituições de altíssima qualidade, onde os valores normalmente são muito mais altos. Mesmo para quem ainda não definiu uma data para viajar, vale a pena participar e garantir os valores, que são únicos no mercado e por tempo limitado.”

 

Anote na Agenda: 

Feira Virtual Cursos de Inglês – LAE Educação Internacional

Dia: 12 de julho, Quarta-feira

Horário: das 20h às 0h

Site para acessar o evento: feiravirtual.lae-edu.com.br

 

Leia também: Tudo que você precisa saber sobre intercâmbio de Inglês

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo