InícioBolsas de EstudoBolsas parciais para graduação ou mestrado na Suíça

Bolsas parciais para graduação ou mestrado na Suíça

Redação do Estudar Fora - 04/07/2017
Comentários:

A Franklin University Switzerland, na Suíça, está promovendo duas competições por bolsas integrais para seus cursos de graduação ou mestrado. As inscrições são feitas online até o dia 16 de novembro.

Com base na tradição das escolas de liberal arts norte-americanas, a Franklin oferece mais de 20 opções de programas de graduação em um modelo flexível de currículo. O candidato que conquistar a bolsa para graduação pode escolher qualquer das opções de programas disponíveis.

Já a bolsa para mestrado é voltada para o curso de Mestrado em Administração Internacional, com duração de um ano. 

As bolsas são no valor de 15 mil francos suíços para graduação e 10 mil francos suíços para pós-graduação – o que cobre aproximadamente 30% dos valores de anuidade da instituição. Despesas com moradia e alimentação não são incluídas.

Como participar 

Os interessados devem realizar um desafio online através da plataforma Sqore e enviar uma carta de motivação. Além disso, é necessário fazer sua inscrição para o programa escolhido – o que envolve o envio de histórico acadêmico, cartas de recomendação e currículo (no caso do mestrado). Também é necessário comprovar proficiência em inglês.

O desafio online deve ser completado até o dia 15 de novembro. Já a candidatura à Franklin University pode ser realizada até o dia 1º de dezembro (candidaturas recebidas pela universidade após este prazo deverão pagar uma taxa de aplicação de 90 francos suíços).

Saiba mais e faça sua inscrição para as bolsas de mestrado aqui

Saiba mais e faça sua inscrição para as bolsas de graduação aqui

Sobre a Franklin University

A instituição de ensino, fundada em 1969, é privada e localizada na cidade de Lugano, na Suíça. Embora esteja na província de Ticino, majoritariamente falante de Italiano, os cursos de bacharelado e mestrado são inteiramente oferecidos em inglês. É uma universidade pequena, com cerca de 500 estudantes, e as turmas prezam pelo estilo personalizado – não passando de 30 alunos por classe.

 

 

Leia também:
Instituto IMD, na Suíça, concede bolsas de estudo para MBA
Como é estudar na Suíça? Brasileiro conta sua experiência

 

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados