Um Projeto: Fundação Estudar
eventos

Feira de universidades britânicas passa por três cidades brasileiras

Por Lecticia Maggi

Quem sonha em estudar no Reino Unido terá em outubro a oportunidade de conversar com representantes de algumas das melhores universidades britânicas. A UK Universities, que é considerada a maior feira britânica de superior superior, passará por três cidades brasileiras: São Paulo (03/10), Belo Horizonte (05/10) e Rio de Janeiro (07/10).

O evento é organizado pelo British Council e tem entrada gratuita. Mais de 60 instituições de ensino participarão da feira, trazendo aos estudantes informações sobre cursos de graduação, programas de mestrado, doutorado e MBA.

Os visitantes terão contato direto com representantes de universidades que estão entre as 100 melhores do mundo, de acordo com o Academic Ranking of World Universities. Entre elas, a University College London, University of ManchesterKing’s College London, University of Bristol e London School of Economics.

Na programação da feita estão também palestras com foco em questões práticas relacionadas à vida no exterior, desde as exigências dos processos seletivos até a rotina do estudante no Reino Unido. Dentre os temas que serão aborados, estão: IELTS, o teste de proficiência mais aceito no mundo; mestrado e MBA com 6 meses de experiência profissional; os diferentes tipos de pós-graduação no Reino Unido; e possibilidades de estudo no País de Gales. Saiba mais no site do evento

Para não perder:

São Paulo
Data: 03/10, das 13h às 19h
Local: Hotel Tivoli Mofarrej – Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César.

Belo Horizonte
Data: 05/10, das 13 às 19h
Local: Hotel Mercure Lourdes – Av. do Contorno, 7315 – Lourdes.

Rio de Janeiro
Data: 07/10, das 13 às 19h
Local: Sofitel Copacabana – Av. Atlântica, 4240 – Copacabana.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do evento

Leia também:
Chevening: estão abertas as inscrições para bolsas no Reino Unido
Edimburgo: menos gastos e mais sossego no Reino Unido
Brasileiros contam por que vale a pena estudar em Londres

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo