Um projeto: Fundação Estudar

Graduação

O que você precisa saber para cursar uma graduação fora do Brasil

21.09.15

Feira de universidades britânicas passa por três cidades brasileiras

eventos

Participantes poderão conversar com representantes de universidades que estão entre as 100 melhores do mundo. Feira terá edições em SP, Rio e BH. Confira!

Quem sonha em estudar no Reino Unido terá em outubro a oportunidade de conversar com representantes de algumas das melhores universidades britânicas. A UK Universities, que é considerada a maior feira britânica de superior superior, passará por três cidades brasileiras: São Paulo (03/10), Belo Horizonte (05/10) e Rio de Janeiro (07/10).

O evento é organizado pelo British Council e tem entrada gratuita. Mais de 60 instituições de ensino participarão da feira, trazendo aos estudantes informações sobre cursos de graduação, programas de mestrado, doutorado e MBA.

Os visitantes terão contato direto com representantes de universidades que estão entre as 100 melhores do mundo, de acordo com o Academic Ranking of World Universities. Entre elas, a University College London, University of ManchesterKing’s College London, University of Bristol e London School of Economics.

Na programação da feita estão também palestras com foco em questões práticas relacionadas à vida no exterior, desde as exigências dos processos seletivos até a rotina do estudante no Reino Unido. Dentre os temas que serão aborados, estão: IELTS, o teste de proficiência mais aceito no mundo; mestrado e MBA com 6 meses de experiência profissional; os diferentes tipos de pós-graduação no Reino Unido; e possibilidades de estudo no País de Gales. Saiba mais no site do evento

Para não perder:

São Paulo
Data: 03/10, das 13h às 19h
Local: Hotel Tivoli Mofarrej – Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César.

Belo Horizonte
Data: 05/10, das 13 às 19h
Local: Hotel Mercure Lourdes – Av. do Contorno, 7315 – Lourdes.

Rio de Janeiro
Data: 07/10, das 13 às 19h
Local: Sofitel Copacabana – Av. Atlântica, 4240 – Copacabana.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do evento

Leia também:
Chevening: estão abertas as inscrições para bolsas no Reino Unido
Edimburgo: menos gastos e mais sossego no Reino Unido
Brasileiros contam por que vale a pena estudar em Londres

Conecte-se ao Estudar Fora

http://promo.estudarfora.org.br/07de78d376d72cb1d7d3

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas