//username of moderater
Fundação Estudar
InícioPreparaçãoEventosIV Feira das Universidades Israelenses acontecerá virtualmente em 2021

IV Feira das Universidades Israelenses acontecerá virtualmente em 2021

Mariane Roccelo - 07/10/2021
Comentários:

A IV Feira das Universidades Israelenses, evento que promove um intermédio entre as instituições de ensino superior de Israel e alunos brasileiros, será realizada de forma remota este ano. Algumas das melhores universidades de Israel estarão presentes, entre elas a Universidade Hebraica de Jerusalém, Universidade de Haifa, Universidade de Tel Aviv, Israel Institute of Technology (Technion), Interdisciplinary Center Herzliya (IDC), Universidade Bar Ilan e Universidade Ben Gurion.

Estudantes brasileiros de todos os níveis de formação podem participar da feira, que debaterá como estudar, pesquisar e estagiar em Israel em cursos de graduação, pós-graduação lato sensu (MBA e outros cursos de especialização) e doutorado. Os cursos disponíveis são em diversas áreas e oferecidos em inglês e hebraico.

Para se inscrever no evento,acesse este link.

Universidade de Tel Aviv tem bolsas integrais de graduação e pós para brasileiros

Sobre a IV Feira das Universidades Israelenses

O evento é gratuito e acontecerá no dia 7 de novembro, domingo, das 14h às 18h. De acordo com a organização da feira, após o painel de apresentação com os representantes, haverá um bate-papo com alunos e ex-alunos brasileiros das universidades. “Cada instituição de ensino terá representantes que estarão divididos em salas virtuais, onde o público poderá tirar dúvidas e conversar um pouco sobre seus interesses”.

Programação

  • 14:00 – 15:10 – Painel das Universidades.
  • 15:15 – 15:55 – Bate papo com alunos e ex-alunos brasileiros.
  • 16:00 – 17:00 – 1ª sessão de atendimento individualizado.
  • 17:00 – 18:00 – 2ª sessão de atendimento individualizado.

A feira é organizada pela Universidade de Tel Aviv, Universidade de Haifa, Universidade Hebraica de Jerusalem Universidade Bar Ilan e Technion, com apoio do Masa Israel Journey, Confederação Israelita do Brasil (Conib), Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), Associação Brasileira A Hebraica de SP, Consulado Geral de Israel em São Paulo, Agência Judaica de Intercâmbio Cultural e Fundação Estudar.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados