InícioPreparaçãoEventosFeiras gratuitas Access MBA e Access Masters têm edições em março

Feiras gratuitas Access MBA e Access Masters têm edições em março

Redação do Estudar Fora - 23/02/2023
Comentários:

As feiras Access Masters e Access MBA, duas das maiores feiras de MBA e Mestrado do mundo, terão edições nos dias 18 e 19 de março em São Paulo. A entrada é gratuita e os participantes devem se inscrever previamente.

Os participantes poderão marcar horários com consultores educacionais especializados em processos de admissão, entrar em contato com oportunidades de bolsas e concorrer a um subsídio de 1.000 EUR. Inscreva-se aqui (Access MBA) e aqui (Access Masters).

Os eventos promoverão sessões e workshops com representantes de processos de admissão para mestrados ou MBA de diversas escolas da América do Norte, Europa e Ásia. Além disso, os inscritos também poderão fazer uma revisão profissional especializada de seus CVs. Para garantir as vagas, os responsáveis pelo evento indicam que os candidatos façam a inscrição com antecedência. 

Estarão presentes universidades de países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Itália, Espanha e Holanda, entre outros. A lista completa de universidades que estarão presentes no Access MBA neste link (disponível aqui) e para o Access Master está neste link (disponível aqui).

Encontros individuais

As feiras Access de MBA e Mestrado têm como diferencial o fato de que, ao se registrar, os participantes têm suas informações analisadas e podem receber indicações de escolas que combinem com seu perfil. No dia do evento, poderão ter conversas individuais de até 20 minutos com diretores dessas escolas e de outras em que tiverem interesse.

Como os nomes indicam, a Access MBA é mais voltada para pessoas que estejam à procura de um MBA no exterior. A Access Masters, por sua vez, contempla primariamente pessoas interessadas em mestrados em áreas além dos negócios. Os dois encontros são oportunidades de conhecer representantes das escolas, receber dicas para a candidatura, informar-se sobre requisitos, preparar-se para as provas e concorrer a prêmios.

Anote na Agenda: Access MBA e Access Masters

Access MBA

Data: 18 de março, às 10h30
Local: Renaissance São Paulo Hotel – Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista, São Paulo – SP
Inscrições: gratuitas, neste link.

Access Masters

Data: 19 de março, às 10h30
Local: Renaissance São Paulo Hotel – Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista, São Paulo – SP
Inscrições: gratuitas, neste link.

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Artigos relacionados