InícioPreparaçãoEventosEvento online sobre intercâmbio sorteia curso de inglês na Irlanda

Evento online sobre intercâmbio sorteia curso de inglês na Irlanda

Priscila Bellini - 05/09/2018
Comentários:

Quem busca oportunidades de intercâmbio no exterior pode recorrer às diversas feiras temáticas no Brasil. Além das versões presenciais, os eventos online também oferecem informações importantes sobre as opções existentes. Neste mês de setembro, por exemplo, o 3º Congresso Online Intercâmbio de Sucesso acontece entre os dias 10 e 12 de setembro.

Trata-se de uma iniciativa do Grupo SEDA e que, já em sua terceira edição, explica detalhes sobre estudo em países como Irlanda, Malta, Canadá e Austrália. O evento oferece orientações sobre os principais destinos e motivações por trás do intercâmbio.

Além disso, os inscritos terão acesso a um sorteio de um curso de idiomas no exterior, realizado no congresso online. A promoção vale para cursos ministrados em Dublin, na Irlanda, com duração de quatro semanas. Entretanto, outras despesas relacionadas à viagem, como passagens e acomodação, ficam a cargo do estudante.

Como funciona o congresso online sobre intercâmbio

Como o nome sugere, o congresso online acontece por meio de um site oficial. Nele, os interessados cadastram-se gratuitamente e podem acessar as palestras. Entre os convidados para participar das diferentes conversas sobre intercâmbio, estão jovens que já vivenciaram um período fora do país e dão detalhes práticos.

Anote na agenda

#1 Quando, como e por quê?

Quando: 10 de setembro

Motivações, experiências e histórias reais para inspirar o intercâmbio.

#2 Desvendando os destinos

Quando: 11 de setembro

Dicas, diferenciais e informações sobre os países preferidos por intercambistas.

#3 Conversa com um nativo

Quando: 12 de setembro

Professor irlandês traz dicas sobre o aprendizado de língua inglesa.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Priscila Bellini
Priscila Bellini
Priscila Bellini é jornalista, bolsista Chevening 2018/2019 e mestre em Gênero, Mídia e Cultura pela London School of Economics and Political Science (LSE). Foi colaboradora do Estudar Fora em 2016 e 2017 e editora do portal em 2018.

Artigos relacionados