InícioPreparaçãoEventosEventos online e gratuitos de MBA e mestrado com representantes de universidades

Eventos online e gratuitos de MBA e mestrado com representantes de universidades

Marcela Marcos - 06/11/2018
Comentários:

Quem está planejando estudar fora, especialmente se já tiver mapeado as universidades de interesse encontra uma boa oportunidade em eventos que conectam diretores de admissão de instituições do exterior aos estudantes. Nem sempre, porém, essas ações ocorrem em locais acessíveis e, quando acontecem, em geral não conseguem atender a participantes com dificuldades de agenda.

Pensando justamente neste público – que ou mora em locais mais afastados ou tem agenda inflexível – a Access MBA realizar eventos online de MBA e mestrado, totalmente gratuitos, com representantes de universidades de renome em países como Reino Unido, Canadá, Alemanha e até Arábia Saudita!

Como funcionam os eventos online de MBA e mestrado

As ação via web acontece entre os dias 3 e 5 de dezembro para interessados em programas de mestrado em marketing e comunicação, gerenciamento, negócios, finanças e contabilidade, ciências, engenharia e tecnologia da informação, entre outros.

Já quem tiver interesse por programas de MBA (ful ltime, part time, online ou executivo) podem participar do evento que ocorre entre 10 e 12 de dezembro, que aborda opções de cursos em instituições como Imperial College (Reino Unido); Queen’s University (Canadá); Asia School of Business (Malásia), Prince Mohammad Bin Salman College (Arábia Saudita), IMD (Suíça) e HH Leipzig (Alemanha).

Durante os eventos, os participantes podem conversar por chat e vídeo, ao longo de 20 minutos, com diretores de admissão e consultores de carreira das escolas convidadas.  Os estudantes também conseguem tirar dúvidas sobre exames de admissão como GMAT, GRE, TOEFL e IELTS, além de ter informações sobre bolsas de estudo oferecidas pelas universidades participantes.

Quem pode participar das ações online de pós no exterior

Os eventos online de MBA e mestrado em instituições fora do país são destinados a quaisquer interessados, mas atendem, principalmente, a potenciais candidatos dos programas abordados. Essa é a terceira edição para mestrado e a sétima para MBA.

Ao todo, as iniciativas das Access Schools já ajudaram mais de 1.600 candidatos a se encontrarem com representantes de instituições.

Anote na Agenda:

Evento online de mestrado

Data: 3 a 5 de dezembro
Horário: flexível
Inscrições: gratuitas, neste link

Evento online de MBA

Data: 10 a 12 de dezembro
Horário: flexível
Inscrições: gratuitas, neste link

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Marcela Marcos
Marcela Marcos
Marcela Marcos é jornalista e cursa mestrado na linha de Comunicação do programa de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal do ABC. Foi colaboradora do portal Estudar Fora em 2018.

Artigos relacionados