InícioPreparaçãoEventosEvento online e gratuito de MBA tem conversas individuais com representantes

Evento online e gratuito de MBA tem conversas individuais com representantes

Nathalia Bustamante - 09/05/2017
Comentários:

Um encontro cara a cara com os responsáveis por admissions de universidades fora pode fazer a diferença no sucesso da candidatura. Isto porque, nestas ocasiões, o estudante tem a oportunidade de entender melhor o perfil da escola, escolher as instituições que mais combinam com suas ambições e montar uma application direcionada – valorizando, por exemplo, aspectos do currículo e da vida acadêmica que são peculiares àquela instituição.

Nem todos, porém, têm a chance de participar destes eventos de recrutamento, que em geral acontecem duas vezes por ano nas principais capitais do país. Pensando justamente neste público – que ou mora no interior ou tem agenda inflexível – a Access MBA realiza um evento online de MBA, totalmente gratuito, com representantes de universidades de renome dos Estados Unidos e Europa.

Como funciona o evento

Assim como o evento presencial, na versão online são realizados encontros individuais entre candidatos e escolas de negócios, em horários pré-agendados. Além disso, o perfil de cada candidato é analisado no momento da candidatura, e a própria organização indica as escolas de negócios que melhor correspondem às suas necessidades e expectativas.

A programação também inclui seminários sobre o processo de candidatura ao MBA e informações sobre exames padronizados, como GMAT, e bolsas de estudos disponíveis.

A próxima edição do Access MBA acontecerá entre 8 e 13 de junho. Estão confirmadas escolas de negócios como HEC Paris e IE Business School. Para ter o seu perfil analisado, os interessados devem se inscrever até 3 de junho.

Anote na Agenda:

Evento Online de MBA

Data: 8 a 13 de junho

Horário: flexível

Inscrições: até 3 de junho, neste link

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados