InícioBolsas de EstudoAdministração e Negócios5 bolsas de estudos para MBA no exterior

5 bolsas de estudos para MBA no exterior

Nathalia Bustamante - 16/11/2016
Comentários:

Os benefícios de fazer um MBA no exterior são inquestionáveis. Mas para fazer uma pós-graduação em negócios é preciso preparar o bolso: em geral, a experiência não sai por menos de US$ 180.000, levando em consideração a anuidade e custos de vida no país (moradia, alimentação, transporte, etc). Salgado, não?

Embora seja comum que as escolas de negócios ofereçam uma variedade de bolsas de mérito e bolsas de perfil (entenda a diferença entre elas aqui), nem sempre as informações são claras sobre quais são os benefícios oferecidos e como se candidatar. Para deixar tudo ainda mais confuso, as bolsas nem sempre são mantidas de um ano para o outro.

Mas há um número significativo de bolsas para MBA no exterior para quem sabe onde procurar – e como decifrar os editais. No vídeo abaixo, o Estudar Fora selecionou cinco oportunidades para ficar de olho: são bolsas para brasileiros em programas de MBA na Europa, Oceania e Estados Unidos. Os links estão no vídeo. Confira!

 

 

* Crédito da Foto: Robert Ormerod

 

Leia também:
3 dicas essenciais sobre bolsas de estudos de universidades
“Contraí uma dívida de 25 anos para pagar meu MBA em Harvard”
10 cursos de MBA nos Estados Unidos que são muito bons e “baratos”

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados