Inicio Formei, e agora? Confira as melhores opções de intercâmbio para recém-formados

Formei, e agora? Confira as melhores opções de intercâmbio para recém-formados

Formei, e agora? Confira as melhores opções de intercâmbio para recém-formados

Muita gente busca um intercâmbio logo após se formar para desenvolver algumas habilidades que a faculdade não ensinou – sejam elas fluência em um segundo idioma, habilidades técnicas ou as famosas soft skills, tão exigidas no mercado de trabalho. Mas este é um momento delicado, em que decisões importantes de carreira devem ser pesadas.

 

A primeira, e mais óbvia, é ponderar se vale mais a pena fazer um intercâmbio ou investir em experiência profissional. Outras questões, mais práticas, exigem um planejamento de médio e longo prazo – como, por exemplo: a experiência internacional faz sentido para a carreira que quero seguir? Ou: vale a pena investir todas as minhas economias em um intercâmbio neste momento?

E-book gratuito: Formei, e agora? Intercâmbio para recém-formados

Se estas são algumas das questões que passam na sua cabeça neste momento, este e-book é para você. Nele, vamos explicar como o mercado de trabalho e os processos seletivos encaram os intercâmbios; vamos ensinar quando e como incluir a experiência internacional no currículo e apresentar 4 pontos a considerar para saber qual o momento certo de fazer as malas.

Além disso, se o que você precisa são dicas práticas para tirar o plano do papel, confira uma fórmula que vai ajudar a calcular quanto o estudante precisa economizar para um intercâmbio e algumas opções rápidas e baratas para quem quer alavancar a carreira.

Baixe gratuitamente o e-book aqui!

 

 

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia