//username of moderater
Fundação Estudar

Conteúdo Patrocinado

InícioConteúdo PatrocinadoQuatro oportunidades para cursos de férias no exterior e com bolsa de...

Quatro oportunidades para cursos de férias no exterior e com bolsa de 60%

Redação do Estudar Fora - 18/09/2023
Comentários:

Com a proximidade do fim de 2023, muitos profissionais já começaram a projetar as metas de estudos e desenvolvimento para o próximo ano. Para ajudar na decisão, fizemos uma seleção de quatro renomadas universidades nos Estados Unidos e na Europa que recebem profissionais brasileiros para intercâmbio nos meses de férias, com cursos focados na qualificação profissional.

Os estudantes que já participaram dos programas apontam diversas vantagens para o enriquecimento do currículo. De acordo com o Gerente de Produtos Guilherme Araújo, que cursou Digital Companies & E-Business Revolution, na California State University (CSUN), “O curso é bastante dinâmico, com professores do mercado e que ensinam na prática, em um ambiente global. É uma oportunidade de expandir os conhecimentos e praticar o inglês do ambiente corporativo, algo positivo independente do momento da sua carreira”, diz. Veja as oportunidades a seguir!

Cursos de férias nos EUA e Europa

University of La Verne (Califórnia, EUA)

A University of La Verne, na Califórnia (EUA), é reconhecida como uma das melhores universidades americanas pelo ranking America’s Best Colleges. Seu campus está localizado a 50 minutos de Los Angeles, próximo às sedes de algumas das maiores empresas globais. Nos últimos 20 anos, a universidade ajudou a impulsionar a carreira de milhares de brasileiros.

A instituição oferece bolsas de estudos com até 60% de desconto para brasileiros que desejam cursar especializações de curta duração em diversas áreas de negócios em 2024 ou 2025, com opções em janeiro, julho ou setembro. São oferecidas nove opções de cursos nas áreas de Estratégia, Finanças, Marketing, Gestão de Projetos, Liderança e Inglês para Negócios. As inscrições devem ser realizadas no site oficial, com o cupom ESTUDARFORA60, até o dia 10 de outubro.

As aulas são presenciais, ministradas 100% em inglês por professores Ph.Ds e têm duração de três semanas, com visitas a empresas e instituições do país para ampliar a visão sobre os negócios norte-americanos.

California State University, Northridge (Califórnia, EUA)

A California State University, Northridge, uma das mais tradicionais instituições educacionais dos EUA, oferece aos brasileiros descontos de 60% em cursos de especialização nas turmas de julho de 2024 ou janeiro de 2025. As aulas são presenciais, 100% em inglês, e ministradas por professores com grande experiência acadêmica e profissional. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro de 2023.

Os cursos têm duração de três semanas, com opções de Design Thinking e Storytelling; Comunicação, Design & Inovação; Transformação Digital e e-Business, além de Liderança na Era Disruptiva.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem acessar a página oficial, escolher o curso desejado e enviar o Application Form, inserindo o código de inscrição ESTUDARFORA60 para obter o benefício da bolsa.

State University of New York (Nova York, EUA)

Está aberto até 10 de outubro o processo seletivo para estudantes e executivos brasileiros interessados em bolsas de estudos de até 60% nos cursos de especialização na State University of New York (SUNY), campi de Albany e New Paltz. 

As aulas serão ministradas nos meses de julho de 2024 ou janeiro de 2025, com a possibilidade de ingresso em cursos das áreas de Estratégia, Finanças, Gestão de Projetos, Marketing e Sustentabilidade. A universidade também oferece o curso de Business English, destinado a profissionais que querem desenvolver o idioma no contexto empresarial.

Com duração de três semanas, as aulas são realizadas presencialmente em um dos campus da universidade no estado de Nova York, um dos principais centros econômicos mundiais. Os cursos são ministrados 100% em inglês e as turmas são formadas por alunos de diversas nacionalidades, que terão a oportunidade de visitar empresas da região e conversar com executivos americanos, além de conhecerem, por meio de uma visita técnica, a sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Manhattan.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem acessar a página oficial, escolher o curso desejado e enviar o Application Form, inserindo o código promocional ESTUDARFORA60 para obter o benefício da bolsa.

CUOA Business School (Itália)

Um dos mais ativos centros de ensino de Administração da Europa, a escola de negócios da CUOA Business School opera com o apoio das universidades de Padova, Trento, Trieste, Udine, Ca’ Foscari, IUAV (Veneza) e Verona. A CUOA receberá os brasileiros para aulas presenciais durante os meses de julho de 2024 ou janeiro de 2025.

Até o dia 10 de outubro, as inscrições estão abertas no site oficial para brasileiros que desejam estudar administração na CUOA, com desconto de 60% para os candidatos que se inscreverem por meio do cupom ESTUDARFORA60

Com quatro cursos nas áreas de Estratégia, Criatividade & Inovação, Liderança e Operações, os programas de estudo têm duração de três semanas, com aulas de segunda a quinta-feira, em período integral, ministradas 100% em inglês por professores Ph.Ds ou especialistas com grande experiência executiva. Os alunos também terão contatos com executivos e podem conhecer as sedes da ONU e da OMC, localizadas em Genebra, na Suíça. 

O processo seletivo no Brasil é coordenado pela IBS Americas, escola de negócios que há 20 anos oferece programas de especialização no exterior para executivos e jovens profissionais brasileiros. Em caso de dúvidas, os candidatos podem falar diretamente com a equipe de Admissão pelo e-mail [email protected]. O resultado do processo seletivo é divulgado em até 10 dias após a solicitação da bolsa de estudo. 

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados