InícioBolsas de EstudoBolsas parciais para curso de verão sobre arte em Londres

Bolsas parciais para curso de verão sobre arte em Londres

Priscila Bellini - 28/03/2018
Comentários:

Os interessados em cursos rápidos que desejam ganhar mais experiência em áreas criativas e artísticas podem concorrer às bolsas oferecidas pela University of Arts London. Mais especificamente, por dois colleges: Chelsea e Wimbledon, que integram a instituição. São bolsas de 50% na taxa do curso de verão em Londres, de maio a setembro de 2018.

São elegíveis formações variadas, desde cursos sobre design gráfico até aulas sobre curadoria – incluindo intensivos de três semanas. Há mais de um perfil de curso de verão em Londres: por exemplo, o Young Creatives, voltado a jovens que se preparam para a graduação, e o Professionals, para profissionais que desejem mudar de carreira.

Para se candidatar à bolsa parcial, a data limite é dia 10 de abril.

Como se candidatar ao curso de verão em Londres

Para concorrer às duas bolsas disponíveis, o candidato deve fazer um teste sobre a University of Arts London na plataforma Sqore. Também precisa preencher um formulário padrão, contando sobre sua trajetória, e submeter um essay sobre sua motivação para fazer o curso de verão em Londres.

Os jovens pré-selecionados serão contatados para maiores detalhes sobre a inscrição no curso, incluindo o desconto de 50% nas taxas. Vale lembrar que, para receber o prêmio, é necessário ter, no mínimo, 18 anos de idade.

Leia mais: Quer fazer intercâmbio em Londres? Brasileiros contam se vale a pena

Conheça as formações disponíveis para cursos de verão em Londres, nos meses de junho, julho e agosto, na University of Arts London e inscreva-se pelo Sqore.

Leia também: Confira 30 bolsas de estudo parciais para estudar no Reino Unido

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Priscila Bellini
Priscila Bellini
Priscila Bellini é jornalista, bolsista Chevening 2018/2019 e mestre em Gênero, Mídia e Cultura pela London School of Economics and Political Science (LSE). Foi colaboradora do Estudar Fora em 2016 e 2017 e editora do portal em 2018.

Artigos relacionados