InícioBolsas de EstudoAdministração e NegóciosCurso de liderança da Universidade de Ohio no Brasil oferece bolsa exclusiva...

Curso de liderança da Universidade de Ohio no Brasil oferece bolsa exclusiva via Estudar Fora

Nathalia Bustamante - 29/06/2017
Comentários:

Muitos profissionais tem o interesse de fazer uma especialização no exterior, mas esbarram em dois obstáculos: indisponibilidade de tempo e investimento. Pensando em solucionar esse problema, o Latin America Institute of Business (LAIOB) criou o seminário “The Manager of Tomorrow” – um curso da Universidade de Ohio com conteúdo customizado para os gestores que vão lidar com os problemas do amanhã. E, através de uma parceria com o Estudar Fora, estão oferecendo uma bolsa de estudos integral exclusiva para leitores. As inscrições vão até 17/07!

Baseado no programa de Management da Ohio University, o seminário realizado em São Paulo será 100% em inglês e é focado em gestores que desejam alavancar sua carreira através do desenvolvimento de habilidades de liderança. Três renomados professores da Ohio University e University of Akron virão ao Brasil pela primeira vez exclusivamente para este curso.

O “Manager of Tomorrow” acontecerá de 8 a 12 de Agosto de 2017, das 12h30 as 16h30 e das 17h30 as 21h30, totalizando uma carga horária de 40 horas. Serão abordados três pilares principais:

#1 Inovação, Tomada de Decisões e Negociação

Professor: Scott Wright

#2 Liderança e Equipe de Sucesso

Professor: Kevin Smith

#3 Fale inglês como um profissional

Professor: Tom Norton

Sobre a bolsa de estudos para o Curso da Universidade de Ohio

A bolsa de estudos LAIOB e Estudar Fora é integral e garante a isenção total das taxas do curso. Despesas com acomodação e transporte em São Paulo são de responsabilidade do selecionado.

Os interessados devem enviar sua candidatura através do portal LAIOB – há um link especial no final da página para leitores do Estudar Fora. A inscrição é feita através do preenchimento de um formulário e não é necessário enviar comprovante de proficiência em inglês.

A primeira fase da seleção será de análise de currículo e de motivações. Os aprovados serão entrevistados pela equipe da LAIOB e o vencedor divulgado no dia 28/07.

Acesse o site e faça sua inscrição!

 

Leia também: Como funcionam os cursos de especialização oferecidos por universidades americanas?

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados