InícioPreparaçãoConfira nosso material com dicas para estudar espanhol durante a quarentena!

Confira nosso material com dicas para estudar espanhol durante a quarentena!

Gustavo Sumares - 09/04/2020
Comentários:

Mesmo sem sair de casa, há diversas maneiras de manter os estudos em dia. E para quem estuda idiomas estrangeiros, é possível continuar a praticar mesmo sem aulas tradicionais, usando recursos gratuitos disponíveis na internet. E se você pretende continuar seus estudos de espanhol enquanto as medidas de isolamento social estiverem em vigor, nós temos o material certo para você!

Montamos um material com uma série de dicas, aplicativos e sugestões de filmes e músicas para você não perder o ritmo de estudos durante a quarentena. Nele, você vai encontrar não só um conjunto de recursos para sair do portunhol, mas também várias ideias para passar o tempo nos próximos dias de uma maneira construtiva.

Se interessou? Baixe aqui nosso guia gratuito para estudar espanhol online!

Ao clicar no link acima, o guia deve se abrir em uma nova página do seu navegador (caso você esteja no computador) ou o download do PDF deve começar automaticamente (se você estiver no celular). Depois, é só clicar na notificação que diz que o arquivo terminou de ser baixado para que você possa acessá-lo!

Se você curtir o material, não se esqueca de compartilhá-lo com seus amigos ou colegas que estudam espanhol com você. Pode ser uma boa maneira de ajudar o grupo a manter o ritmo de prática do idioma durante esse período!

Outros recursos para estudar espanhol online de graça

Aqui no Estudar Fora, nós também temos uma série de outros recursos que você pode acessar caso queira aprender espanhol. Entre eles, há uma lista de apps e ferramentas online (incluindo canais do YouTube e Podcasts) que você pode acessar gratuitamente. Há também um canal dedicado a podcasts para aprender idiomas no Deezer que vale a pena você conferir.

Também já fizemos um vídeo com dicas que você pode aproveitar para estudar espanhol mesmo sem fazer aulas. Você pode vê-lo aqui embaixo:

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados