InícioBolsas de EstudoConcurso de fotos dá curso na França com tudo pago

Concurso de fotos dá curso na França com tudo pago

Lecticia Maggi - 17/02/2016
Comentários:

Já imaginou passar um mês estudando em Paris de graça? Este é o prêmio de um concurso de fotos lançado pela Campus France Brasil, a agência oficial de promoção do ensino superior francês.

O vencedor irá ganhar um curso de “Civilisation Française” na Sorbonne, em Paris, com duração de um mês, com hospedagem e passagens aéreas inclusas. Apenas os gastos pessoais do aluno e com alimentação não estão contemplados.

Para participar é preciso enviar ao site da competição uma fotografia com o tema “A França no Brasil”. O prazo vai até o dia 9 de março. Depois, entre os dias 10 e 14 de março, as fotos estarão abertas à votação popular.

As cinco fotos mais votadas pelo público e outras cinco fotos escolhidas pela comissão julgadora serão as finalistas, anunciadas no dia 15 de março. As três vencedoras serão anunciadas no dia 17 de março.

O segundo colocado irá ganhar um curso de francês com duração de um mês na alpha.b, na cidade de Nice, com hospedagem inclusa; e o terceiro, um brinde cedido pela Livraria Francesa. Saiba mais e participe!

Leia também:
As vantagens e aprendizados de cursar engenharia no Brasil e na França
5 razões para fazer um intercâmbio na França
Passo a passo para encontrar cursos de graça na França

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados