//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoConcurso de Fotografia tem como prêmio curso com tudo pago na França

Concurso de Fotografia tem como prêmio curso com tudo pago na França

Lecticia Maggi - 10/05/2016
Comentários:

Depois do sucesso do concurso “Quero Estudar na França”, a Campus France, agência oficial de informações sobre o ensino superior francês, está promovendo uma nova edição da competição de fotografias – desta vez, com o tema “Gastronomia Francesa”.

O vencedor será premiado com um curso de francês de duas semanas de duração na escola Planète Langues, em Rambouillet – a 30 minutos de Paris. Além do curso, o estudante também receberá hospedagem e passagens aéreas cedidas pela Air France-KLM.

Para participar, é preciso enviar ao site da competição uma fotografia com o tema “Gastronomia Francesa”. As inscrições vão até o dia 23 de maio. As fotos serão votadas pelo público entre 25 de maio e 1 de junho, e o vencedor será anunciado no dia 9 de junho.

Entre os pré-requisitos para participação estão possuir idade igual ou superior a 18 anos. Cada estudante pode enviar apenas uma foto.

Confira aqui o regulamento completo e participe!

 

Foto cedida por Barbara Kaucher, uma das vencedoras do concurso cultural “Quero estudar na França” – Edição “A França no Brasil”

 

Leia também:
5 razões para fazer um intercâmbio na França
Passo a passo para encontrar cursos de graça na França
Conheça a “X” – a Escola Politécnica fundada durante a Revolução Francesa

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados