InícioBolsas de EstudoConcorra a bolsas integrais para curso de verão na Itália

Concorra a bolsas integrais para curso de verão na Itália

Nathalia Bustamante - 27/01/2017
Comentários:

Università Commerciale Luigi Bocconi, localizada na cidade de Milão, está entre as 10 melhores escolas de negócios do mundo. E está oferecendo bolsas integrais para seus cursos de verão, com duração de três semanas. As inscrições devem ser feitas online até 9 de março.

Para a edição 2017, a Bocconi está oferecendo duas bolsas integrais para 6 opções de curso de verão na Itália. Uma das bolsas inclui anuidade e acomodação – totalizando 2300 euros – e a segunda bolsa cobre apenas a isenção da anuidade – no valor de 1700 euros. Despesas com passagens aéreas e visto são de responsabilidade do estudante.

Os cursos são totalmente ministrados em inglês e serão realizados entre 3 e 21 de julho de 2017. Confira a lista de opções:

# Economics of European Union

# Equity and Venture Capital Financing

# Fashion and Design Management

# International Business

# Luxury Management

# Sport Management

Para concorrer, os estudantes devem enviar sua candidatura ao curso escolhido através da página da Bocconi Summer School. Uma vez inscritos, é preciso participar da competição online, respondendo a um desafio sobre a Bocconi Summer School, bem como enviando uma pequena carta de motivação. As inscrições se encerram em 9 de março.

Acesse a página da competição e inscreva-se!

 

* Foto: Naviglio, Milano / Crédito: Irene Grassi CC BY 2.0

 

Leia também:
Università Bocconi: a escola de negócios do coração da Itália
15 opções de cursos de férias e inglês no Reino Unido
Bolsa para curso de férias na Noruega

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados