Concorra a bolsas integrais para curso de verão na Itália

Canal em Milão, Itália

Università Commerciale Luigi Bocconi, localizada na cidade de Milão, está entre as 10 melhores escolas de negócios do mundo. E está oferecendo bolsas integrais para seus cursos de verão, com duração de três semanas. As inscrições devem ser feitas online até 9 de março.

Para a edição 2017, a Bocconi está oferecendo duas bolsas integrais para 6 opções de curso de verão na Itália. Uma das bolsas inclui anuidade e acomodação – totalizando 2300 euros – e a segunda bolsa cobre apenas a isenção da anuidade – no valor de 1700 euros. Despesas com passagens aéreas e visto são de responsabilidade do estudante.

Os cursos são totalmente ministrados em inglês e serão realizados entre 3 e 21 de julho de 2017. Confira a lista de opções:

# Economics of European Union

# Equity and Venture Capital Financing

# Fashion and Design Management

# International Business

# Luxury Management

# Sport Management

Para concorrer, os estudantes devem enviar sua candidatura ao curso escolhido através da página da Bocconi Summer School. Uma vez inscritos, é preciso participar da competição online, respondendo a um desafio sobre a Bocconi Summer School, bem como enviando uma pequena carta de motivação. As inscrições se encerram em 9 de março.

Acesse a página da competição e inscreva-se!

 

* Foto: Naviglio, Milano / Crédito: Irene Grassi CC BY 2.0

 

Leia também:
Università Bocconi: a escola de negócios do coração da Itália
15 opções de cursos de férias e inglês no Reino Unido
Bolsa para curso de férias na Noruega

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: