InícioColunistasQuer saber como é estudar em Harvard? Confira o dia a dia...

Quer saber como é estudar em Harvard? Confira o dia a dia de aluna brasileira

Priscila Bellini - 08/06/2017
Comentários:

A Universidade Harvard é uma das instituições de ensino mais conhecidas — e admiradas — do mundo. E não é à toa, já que combina excelência acadêmica, tradição e inovação em um mesmo ambiente. Pensando em contar um pouco sobre como é estudar em Harvard, a colunista Deborah Andrade dá detalhes sobre a experiência por lá.

No vídeo abaixo, você conhece de perto a universidade, desde os meios de transporte para chegar até o campus até o ambiente das salas de aula. Tudo a partir do ponto de vista da estudante de Audiovisual, que começou o ensino superior no Espírito Santo.

Além disso, é a vez de entender como funcionam os assignments pedidos aos alunos — como deveres de casa, atividades a serem entregues — e o sistema para submetê-los. Confira, no vídeo, mais detalhes sobre como é estudar em Harvard.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Priscila Bellini
Priscila Bellini
Priscila Bellini é jornalista, bolsista Chevening 2018/2019 e mestre em Gênero, Mídia e Cultura pela London School of Economics and Political Science (LSE). Foi colaboradora do Estudar Fora em 2016 e 2017 e editora do portal em 2018.

Artigos relacionados