InícioPós-GraduaçãoColumbia promove evento gratuito sobre MBA em São Paulo e Rio de...

Columbia promove evento gratuito sobre MBA em São Paulo e Rio de Janeiro

Lecticia Maggi - 03/08/2016
Comentários:

Ser aceito no concorrido processo seletivo do MBA da Universidade de Columbia significa ter acesso a diversos benefícios. O primeiro deles, a localização: a universidade está localizada no coração de Nova York e, por isso, é muito conectada ao maior centro financeiro global, Wall Street. Além disso, o MBA deles é considerado o sexto melhor do mundo pela consultoria Poets&Quants, e a rede alumni da instituição abre portas para qualquer grande empresa de Nova York e, mais que isso, do mundo.

Um sonho que parece muito distante? Talvez nem tanto. A instituição, que possui 42% de estudantes internacionais em suas turmas, está recrutando estudantes brasileiros. Na próxima semana, serão realizados dois eventos, em São Paulo e Rio de Janeiro, sobre o programa de MBA de Columbia, o processo seletivo e a experiência de um estudante em Nova York.

Tire suas dúvidas com ex-alunos e representantes do comitê de seleção da universidade, incluindo o diretor de admissões, Michael Robinson. Os eventos são gratuitos, mas é necessário confirmar presença através do site. Anote na agenda:

Sessão Informativa em São Paulo
Data: 5 de agosto (sexta-feira)
Horário: 18h
Local: J.P.Morgan (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3729)
Confirme sua participação gratuitamente aqui

Sessão Informativa no Rio de Janeiro
Data: 15 de agosto (segunda-feira)
Horário: 18h
Local: Columbia Global Centers (Rua Candelária, 9 – 3º andar)
Confirme sua participação gratuitamente aqui
Leia também:
Ex-Alunos de Harvard e Yale dão dicas para quem sonha com um MBA no exterior
Guia gratuito: MBA no exterior
Vídeos: oportunidades de pós-graduação na Universidade Columbia

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados