InícioBolsas de EstudoCatólica-Lisbon realiza webinar gratuito sobre mestrado em Portugal

Católica-Lisbon realiza webinar gratuito sobre mestrado em Portugal

Mariane Roccelo - 30/11/2021
Comentários:

A Católica-Lisbon, universidade localizada no coração de Portugal, realizará no próximo dia 14 de dezembro (terça-feira) um webinar aberto e gratuito para quem está pensando em realizar um mestrado na Europa. O evento começa às 19h e as inscrições podem ser feitas através deste link (disponível aqui).

No webinar, serão apresentados como é ser estudante em Portugal, relatos e dicas de quem já realizou um intercâmbio no país e conhecer como funciona a Católica-Lisbon, considerada a melhor escola de negócios de Portugal e uma das melhores da Europa. No evento, alunos interessados em adquirir uma bolsa de estudo também poderão tirar dúvidas com representantes da instituição.

Leia também: As Melhores Bolsas de Estudo com Inscrições Abertas

A universidade oferece o programa de bolsas por mérito Católica TOP+, voltado para estudantes com “histórico acadêmico de destaque”. Nessa modalidade, os alunos podem concluir o mestrado com isenção parcial das mensalidades dos programas regulares nos semestres realizados em Lisboa.

Como funcionam os cursos na Católica-Lisbon

O principal objetivo do programa é capacitar os alunos a enfrentar desafios contemporâneos e “navegar em um mundo acelerado, entendendo, impactando e impulsionando a mudança”. De acordo com a universidade, o webinar pode ser uma excelente oportunidade para estudantes que pretendem aprofundar competências ou mudar o foco da carreira.

Leia também: Tudo que você precisa saber para estudar em Portugal

Além da formação em uma universidade de negócios de destaque, os programas da Católica-Lisbon são estruturados para alunos internacionais e utilizam ferramentas inovadoras para fornecer uma “experiência de aprendizagem completa” e “base sólida nos princípios e práticas de Gestão, Finanças, Economia e Análise de Negócios”. Conheça mais sobre a Católica-Lisbon neste link (disponível aqui).

Os 8 Programas de Mestrado oferecidos são:

  • Mestrado Internacional em Gestão;
  • Mestrado Internacional em Finanças;
  • Mestre em Gestão com Especialização em Marketing Estratégico;
  • Mestre em Gestão com Especialização em Estratégia, Empreendedorismo e Impacto;
  • Mestre em Finanças;
  • Mestre em Economia;
  • Master of Science in Business Analytics;
  • Mestre em Ciências Empresariais.

Serviço: o webinar é gratuito, aberto, online e acontecerá no próximo dia 14 de dezembro às 19h. As inscrições podem ser feitas através deste link (disponível aqui).

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados