InícioBolsas de EstudoConcorra a bolsas para um semestre de inglês nos EUA

Concorra a bolsas para um semestre de inglês nos EUA

Nathalia Bustamante - 25/06/2017
Comentários:

O Instituto de Inglês de Maryland, parte da Universidade de Maryland, está oferecendo bolsas integrais e parciais para seu curso de inglês nos EUA, com duração de 14 semanas. A seleção dos vencedores será feita através de uma competição online – mas corra: as candidaturas podem ser enviadas até o dia 29 de junho!

São três prêmios no total: o primeiro colocado ganha uma bolsa integral para o curso de 14 semanas, no valor de 7200 dólares. O segundo colocado, uma bolsa parcial e o terceiro descontos de 500 dólares no valor do curso.

Podem se candidatar estudantes que tenham Ensino Médio completo e que consigam comprovar fundos para se manter nos Estados Unidos durante o período do curso – já que a bolsa não inclui alojamento e alimentação.

Para concorrer, é necessário completar alguns desafios na plataforma Sqore – incluindo uma Carta de Motivação – e inscrever-se para o curso no site do Instituto de Inglês de Maryland. Há uma taxa de inscrição de 35 dólares.

Sobre a Universidade de Maryland

A Universidade de Maryland está localizada próxima de Washington, DC – a capital dos Estados Unidos. O Instituto de Inglês da universidade existe há mais de 10 anos e já ajudou mais de 2 mil estudantes de mais de 70 países diferentes a desenvolverem suas habilidades em inglês.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados