Um projeto: Fundação Estudar

Graduação

O que você precisa saber para cursar uma graduação fora do Brasil

31.08.16

Bolsas para graduação e mestrado na Inglaterra

salford

Universidade de Salford, em Manchester, Reino Unido, oferece bolsas de estudo em graduação, pós e mestrado. Inscrições até 8 de novembro!

Localizada em Manchester, Reino Unido, a Universidade de Salford está oferecendo bolsas de estudo para programas de graduação, pós-graduação, além do concorrido programa Chevening. As bolsas oferecidas para a universidade são de inscrição contínua; já os interessados pela Chevening devem se inscrever até 8 de novembro.

Com aproximadamente 19.000 estudantes, sendo 4.000 somente de pós-graduação, Salford é um forte centro de pesquisa nas áreas de física, química, matemática e engenharias, assim como em mídias sociais e comunicação. Confira as três bolsas que a Universidade oferece para estudantes internacionais:

Vice Chancellor’s Undergraduate Excellence Scholarship
A bolsa é oferecida para estudantes de graduação, no valor de £5 mil (cerca de R$21 mil), e é garantida por mérito escolar, ou seja, o estudante deve obter pelo menos 320 pontos no UCAS (entre em contato com o loveUK para saber mais). Todos os alunos que se candidatarem a um programa de graduação na universidade são automaticamente considerados para a bolsa.

Vice Chancellor’s Postgraduate Excellence Scholarship
A bolsa é destinada a estudantes de pós-graduação de engenharia do petróleo e engenharia de petróleo e gás, no valor de £4 mil (R$17 mil, aproximadamente). O prazo também é contínuo e todos os candidatos aceitos para o programa são automaticamente considerados.

Chevening (mestrado ou MBA)
A Universidade de Salford oferece cinco bolsas do programa Chevening. Estas bolsas cobrem integralmente os custos para fazer um programa de mestrado ou MBA no Reino Unido. Saiba como se candidatar aqui.

 

A consultoria loveUK oferece assessoria gratuita para todos os que desejam se candidatar às bolsas da Universidade de Salford. Interessados devem entrar em contato por e-mail.


Leia também:
Como é o processo seletivo de universidades do Reino Unido?
BREXIT: O que muda para quem deseja estudar no Reino Unido
Bolsista dá dicas sobre a candidatura para as bolsas Chevening, do Reino Unido

Conecte-se ao Estudar Fora

http://promo.estudarfora.org.br/07de78d376d72cb1d7d3

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas