InícioBolsas de EstudoÚltimos dias: bolsas integrais de graduação na Coreia do Sul

Últimos dias: bolsas integrais de graduação na Coreia do Sul

Ana Moraes - 25/05/2023
Comentários:

Quer fazer graduação na Coreia do Sul com bolsa integral? A KAIST (Korea Advanced Institute of Science & Technology), localizada na cidade de Daejeon está oferecendo bolsas completas para estudantes internacionais. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio de 2023. Confira mais detalhes abaixo:

Bolsas de graduação na Coreia do Sul

As bolsas pare estudar na KAIST incluem o valor de todas as mensalidades dos oito semestres do curso, ajuda de custo de 350 mil KRW por mês (aproximadamente R$ 1.300) e seguro saúde. Para se candidatar, é preciso ter concluído o ensino médio até fevereiro de 2023. Não é preciso saber coreano para se candidatar, apenas inglês. Se for aceito, você precisa obter o nível 2 do TOPIK (Test of Proficiency in Korean) para se formar.

Leia também: As Melhores Bolsas de Estudo com Inscrições Abertas

Candidatos com dupla nacionalidade coreana ou com pais coreanos não podem ser candidatar. Os cursos disponíveis são das áreas de engenharia e ciências naturais (veja aqui).

Não há processo de candidatura separado para a bolsa —no formulário de candidatura para a graduação, é preciso selecionar a opção “KAIST Scolarship’. Faça sua inscrição aqui.

 

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Ana Moraes
Jornalista e editora do Portal Estudar Fora. Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados