//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de Estudo900 bolsas integrais para curso de MBA com certificado na London School...

900 bolsas integrais para curso de MBA com certificado na London School of Economics

Mariane Roccelo - 10/06/2022
Comentários:

Maio está cheio de oportunidades boas no programa Santander Universidades. A novidade da vez são 900 bolsas integrais para o 3 cursos online de introdução ao MBA realizados em parceria com a britânica London School of Economics. As aulas são oferecidas nos idiomas português, inglês e espanhol, e abordam os 3 pilares de gestão e negócios, que são estratégia, finanças e equipe de liderança. Os conteúdos são destinados a profissionais jovens ou experientes. Neste mês, o Santander também está com inscrições abertas para 5 mil bolsas em cursos de Harvard com certificado.

Os programas têm duração de 10 semanas e abordam caminhos rápidos e práticos para assimilar fundamentos do MBA que são importantes para impulsionar a carreira. De acordo com o site do programa do Santander Universidades, o curso é dividido em 10 módulos, cada um com duração de uma semana, planejados para serem cumpridos de forma a se encaixar na rotina dos estudantes.

Inscrições abertas para curso online e gratuito para fazer pós-graduação no exterior

As bolsas também incluem suporte de mentores e facilitadores, interação com os pares em fóruns e dinâmicas. Para se inscrever, não é necessário apresentar diploma de graduação ou extensa experiência profissional comprovada. As aulas começam no dia 28 de setembro e acabam em 7 de dezembro de 2022.

Como o curso da London School of Economics funciona

De acordo com o Santander, professores da London School of Economics (LSE) apresentarão as habilidades principais da área de negócios, e ensinarão como identificar, maximizar e tirar vantagens das estratégias competitivas da organização, além de aprender técnicas e ferramentas de contabilidade necessárias para melhorar a performance. Somando a isso, o programa também abordará como desenvolver a boa liderança e agregar aproveitar bem comportamentos humaos nos processos de tomada de decisão.

Leia também: Estudar de graça em Harvard? Santander oferece 5 mil bolsas para cursos com certificado

Os módulos das aulas são divididos em:

  • Módulo 1: Liderar com influência;
  • Módulo 2: Economia para gestores;
  • Módulo 3: Estratégia competitiva;
  • Módulo 4: Estratégia corporativa;
  • Módulo 5: Contabilidade financeira;
  • Módulo 6: Contabilidade gerencial;
  • Módulo 7: Análise de demonstrações financeiras;
  • Módulo 8: Na mente do gestor;
  • Módulo 9: Comportamento “Nudging”;
  • Módulo 10: Cultura organizacional como ferramenta de liderança.

Leia também: As Melhores Bolsas de Estudo com Inscrições Abertas

Como se inscrever

O processo seletivo dos bolsistas é dividido em 2 etapas. Na 1ª, o candidato deve se registrar no portal Santander Becas (disponível aqui), se inscrever no programa MBA Essentials 2022 – LSE e selecionar o idioma das aulas que deseja cursar. Em seguida, é necessário realizar um teste de raciocínio que será enviado por e-mail e tem duração de cerca de 40 minutos ao todo.

Quem for aprovado na fase 1 e passar para a 2, receberá por e-mail uma avaliação de julgamento situacional. Na mesma etapa, será necessário enviar uma carta de motivação e o perfil no LinkedIn (hora de atualizar seu perfil por lá!).

Mais informações no link (disponível aqui). Para se inscrever no programa MBA Essentials 2022, em parceria com a London School of Economics, acesse o link (disponível aqui). interessados devem se inscrever até o dia 30 de junho de 2022.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados