Inicio Bolsas de graduação nos EUA, na Emory University

Bolsas de graduação nos EUA, na Emory University

0
Bolsas de graduação nos EUA, na Emory University

Estão abertas as inscrições para uma série de programas de bolsas de graduação nos EUA na Emory University. Os programas de bolsas da universidade visam apoiar estudantes internacionais que queiram começar a estudar lá a partir do segundo semestre de 2021, e suas inscrições vão até 15 de novembro.

O valor das bolsas varia de acordo com o programa para o qual o candidato é aprovado, mas a candidatura para todos eles é unificada. A Woodruff’s Dean’s Achievement Scholarship, por exemplo, oferece um valor de US$ 10.000, pago uma única vez. Já a Robert W. Woodruff Scholarship cobre integralmente os valores da anuidade da graduação, alimentação e moradia.

Além das bolsas de estudo, a universidade também permite que estudantes estrangeiros trabalhem atpé 20 horas semanais para gerar renda ou reduzir ainda mais o valor das anuidades. Mais informações sobre essas oportunidades podem ser vistas neste link.

Como se candidatar às bolsas de graduação nos EUA

Para concorrer às bolsas de graduação nos EUA da Emory University, é necessário primeiramente se candidatar ao curso desejado até dia 15 de novembro. Essa data marca o prazo de Early Decision II da universidade. Também é possível se candidatar até 1 de novembro para o prazo de Early Decision I, o que pode aumentar as chances do estudante de ser aceito.

A candidatura para a universidade exige documentos como diploma do ensino médio, histórico escolar, personal statement, essay, cartas de recomendação e certificado de proficiência em inglês. Mais informações sobre esse procedimento podem ser vistas aqui.

Um ponto muito importante é que para ser considerado para as bolsas, o estudante deve marcar “YES” na questão “Do you wish to be considered for merit scholarships?”. Se não fizer isso, a pessoa não será elegível para as oportunidades.

Depois da candidatura, estudantes internacionais que desejem concorrer às bolsas devem preencher um formulário de certificação financeira, disponível neste link. Esse formulário descreve a situação financeira da pessoa e atesta que ela só poderá estudar na Emory University se receber o apoio financeiro. O formulário pode ser entregue até 1 de janeiro.

Mais informações sobre o procedimento de candidatura às bolsas podem ser vistas nesta página. Os estudantes selecionados serão notificados no primeiro semestre de 2021, com início do curso previsto para o segundo semestre de 2021.

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia