InícioBolsas de EstudoBolsas de estudo em Londres para cursos na área de museologia

Bolsas de estudo em Londres para cursos na área de museologia

Lecticia Maggi - 06/05/2014
Comentários:

Você é um amante de museologia e quer aprender ainda mais sobre a área? Encontramos a oportunidade ideal: a organização British Council está com inscrições abertas até o dia 18 de maio para bolsas de estudos na Museum Training School da University College London (UCL), em Londres.

Serão escolhidos quatro estudantes para realizar um curso de um mês na área de museus, com foco em um dos seguintes temas: formação de parcerias locais, nacionais e internacionais; desenvolvimento de exposições; desenvolvimento de programas de escolas e de aprendizado; e desenvolvimento de programas de inclusão para comunidades.

Além da bolsa integral para o curso, a British Council oferecerá também passagens aéreas. Os custos com acomodação, alimentação e despesas pessoais serão de responsabilidade dos estudantes.

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.transform.com.br. Para se candidatar, é preciso ter no mínimo 3 anos de experiência na área de museus e inglês fluente.

Leia também:
Competição dá bolsas no exterior
Bolsas de estudos na China
Nova Zelândia oferece bolsas de pós

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados