Um projeto: Fundação Estudar

Bolsas de Estudos

Quais são e como funcionam os programas de bolsas e financiamento

08.09.16

Bolsa parcial para estudantes de artes e humanas na Nova Zelândia

bolsa parcial

Massey University oferece bolsas de 5 mil dólares neozelandeses para estudantes de artes, humanas e ciências sociais. Inscrições até 31/10!

A Massey University, uma das principais universidades da Nova Zelândia, está com inscrições abertas para sua bolsa de mérito Excellence Award for Latin America. As inscrições devem ser feitas no site da instituição até o dia 31 de outubro.

A bolsa é voltada a estudantes da América Latina que desejem fazer sua graduação, mestrado ou doutorado nas faculdades de Artes, Humanidades e Ciências Sociais na instituição. Confira aqui os cursos disponíveis.

A bolsa é de um desconto de 5 mil dólares neozelandeses na anuidade completa do programa. O custo total dos programas de é 29 mil dólares neozelandeses por ano para graduação e 32 mil dólares para pós-graduação. Estudantes que não tenham o nível de proficiência exigido para os cursos de graduação e pós-graduação também podem concorrer a 50% de desconto no curso intensivo de inglês, também oferecido pela instituição.

Para concorrer, é necessário se inscrever em qualquer um dos cursos oferecidos pelo College of Creative Arts ou pelo College of Humanities and Social Sciences na Massey University até 31 de outubro de 2016. Confira aqui o passo a passo de como se inscrever. As aulas se iniciam em Janeiro de 2018.

 

* Foto:  prédio do College of Creative Arts, Massey University / Crédito: Matt Paterson

Leia também:
Meu mestrado fora: como é a vida de estudante na Nova Zelândia?
Brasileira conta por que abandonou tudo para ir estudar na Nova Zelândia
Universidade de Newcastle, na Austrália, oferece bolsas para mestrado e PhD

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas