InícioPreparaçãoEventosEvento online e gratuito sobre pós no exterior é boa oportunidade para...

Evento online e gratuito sobre pós no exterior é boa oportunidade para conversar com universidades

Redação do Estudar Fora - 13/05/2018
Comentários:

Quem tem interesse em estudar fora, mas ainda não participou de feiras com universidades terá mais uma chance de conversar face a face com grandes universidades. Ou, pelo menos, face a face no mundo virtual. Os eventos Access Masters e Access MBA reúnem grandes instituições de ensino em seis dias de evento 100% online e gratuito. As inscrições devem ser feitas pelo site.

Os eventos são voltados para estudantes de graduação que estejam considerando uma pós no exterior, bem como para profissionais já graduados que estão em busca de programas de mestrado e MBA em universidades reconhecidas. Quem pensa em participar dos dois deve fazer inscrições separadamente.

Leia também: Entenda as diferença entre Mestrado e MBA e saiba como decidir

Access Masters

O Access Masters oferece a estudantes e profissionais a oportunidade de conversar individualmente com representantes de universidades renomadas. Ao se registrar para o evento, o candidato tem seu perfil analisado, recebe uma orientação personalizada e é selecionado para conversas individuais com as instituições que mais combinam com suas necessidades e expectativas.

Além disso, os participantes terão acesso a orientação e apoio com relação à preparação de uma candidatura para mestrado, e poderão participar de webinars de Orientação de Carreira e consultoria sobre mestrados.

Entre as escolas confirmadas estão Solvay Brussels, EU Business School, École Polytechnique, CREA Geneva, Syracuse University e IE Business School. O evento acontece entre 18 e 20 de junho e, para participar, basta se inscrever gratuitamente aqui.

Access MBA

O Access MBA, que acontece entre 11 e 13 de junho, oferece a profissionais a chance de obter informações sobre programas de MBA no exterior através de conversas com representantes de algumas das melhores Escolas de Negócios. O evento possui a mesma dinâmica do Access Masters: os candidatos terão seu perfil analisado e serão selecionados para conversas com as escolas de negócios que fizerem mais sentido.

Durante o evento, também são oferecidas orientações sobre o processo de candidatura para um MBA no exterior, bem como dicas para a realização do GMAT – o exame padronizado exigido pela maioria das escolas de negócios. Para participar, basta se inscrever aqui. Apenas quem se inscrever até cinco dias antes do evento terá seu perfil analisado.

Para o Access MBA, está confirmada a participação de instituições como Emlyon Business School, EU Business School, Asia School of Business, Kedge Business School, Maastricht School of Management, Birmingham Business School, Solvay Brussels, Ecole des Ponts e Porto Business School.

Anote na Agenda

Access Masters Online – Evento gratuito sobre mestrado no exterior

Data: entre 18 e 20 de junho

Inscrições: gratuitas, pelo site

 

Access MBA Online – Evento gratuito sobre MBA no exterior

Data: entre 11 e 13 de junho

Inscrições: gratuitas, pelo site

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Artigos relacionados