//username of moderater
Fundação Estudar
InícioPreparaçãoEventosEvento sobre liderança jovem em São Paulo recebe inscrições

Evento sobre liderança jovem em São Paulo recebe inscrições

Nathalia Bustamante - 17/07/2017
Comentários:

Você já sentiu que tem muito o que falar e fazer para melhorar nossa cidade, país e planeta, mas não sabe por onde começar e acha que está sozinho? Então venha para o YouthSpeak Forum Brasil! Um evento, realizado pela AIESEC no Brasil, que reúne líderes jovens e personalidades para criar um ambiente onde pessoas de diversas origens possam ter ideias, compartilhar pensamentos e ganhar novas perspectivas. Assim conseguem criar resultados acionáveis e empurrar o mundo para a frente.

A próxima edição do evento acontecerá na cidade de São Paulo, no dia 25 de julho. As inscrições estão abertas através do site e poderão ser realizadas até o dia 24 de julho. Há uma taxa de participação de R$ 50,00 (que inclui refeições). Porém, também está disponível isenção para interessados que não puderem pagar a inscrição – para isso, é necessário solicitar isenção de acordo com este edital. 

Sobre o Evento

Durante o YouthSpeak Fórum são realizados painéis, workshops e actions spaces em torno dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Tudo com o objetivo de inspirar, engajar e levar o jovem à ação. A programação inclui a presença de organizações, projetos e pessoas que estão fazendo a diferença e podem te mostrar como agir também!

Todas as informações sobre o YouthSpeak Fórum Brasil você pode conferir pelo site: youthspeak.aiesec.org.br.

Inscreva-se para um dos maiores eventos de voz jovem do Brasil!

Edições anteriores do YouthSpeak Forum

Em janeiro deste ano foi realizada a 3ª edição foi YouthSpeak Fórum Brasil, na qual mais de 600 jovens puderam discutir os 17 ODSs e encontraram sua forma de agir e fazer a diferença no seu bairro, cidade ou no Brasil.

Junto a estes jovens, estiveram presentes empresas como Itaú, Santander, Impulso Beta, Kroton e Nubank. Além deles, também ajudaram nas discussões os projetos Pró-Líder, Caindo no Brasil, Litro de Luz, Teto e muitos outros. Você pode conferir as fotos dessa edição no Facebook do YouthSpeak Fórum Brasil, clicando aqui.

 

Anote na Agenda

YouthSpeak Forum

por AIESEC Brasil
Data: 25/07, 8h
Local: Espaço Apas (Rua Pio XI, 1.200. Alto da Lapa, São Paulo – SP)
Inscrições: até 24/07, através do link

 

Leia também: AIESEC: oportunidades de intercâmbio e desenvolvimento de liderança no exterior 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados