InícioOutrosVisite uma faculdade no exterior sem sair de casa

Visite uma faculdade no exterior sem sair de casa

Giana Andonini - 10/07/2013
Comentários:

Escolher em quais universidades se candidatar é uma etapa importante para quem está planejando estudar fora. Para ajudar nesse momento, uma boa college list e muita pesquisa na internet são essenciais. Outra estratégia é fazer um college tour, ou seja visitar as universidades que estão na sua mira.

Leia mais: Aprenda a escolher a universidade certa no exterior

Mas é claro que isso não é acessível a todo mundo. Fazer um tour por uma universidade requer uma série de coisas: gastos com a viagem, já ter um passaporte, ter o visto (dependendo do país), além de custos com acomodação e alimentação.

O site Youvisit traz uma resposta fácil e conveniente a esses problemas. O site oferece visitas guiadas online pelos campus de várias universidades americanas. As vantagens de um tour como esse, além dos gastos é claro, é que você pode fazer a visita quando quiser, e por partes.

Leia mais: O que esperar da vida no campus 

Além do tour, você pode acessar galerias de fotos das universidades, ver fotos panorâmicas que mostram uma vista 360º dos espaços e ver vídeos com professores da faculdade visitada.

Acesse AQUI o site e aproveite para treinar o seu inglês (os tours e o site é todo na língua inglesa).

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados