InícioPreparaçãoEventosFeira online gratuita conecta estudantes brasileiros com empresas recrutadoras

Feira online gratuita conecta estudantes brasileiros com empresas recrutadoras

Nathalia Bustamante - 08/09/2020
Comentários:

Estudar nas melhores universidades do mundo é um sonho de muitos brasileiros. Conseguir voltar para o Brasil e aplicar todo o conhecimento obtido lá fora em uma carreira de sucesso também. Mas muitos estudantes podem não saber onde procurar por vagas, ou não ter um networking local para encontrar seu primeiro emprego. Pensando nisso, a consultoria educacional Into The Future está organizando, pelo terceiro ano, a Virtual Summer Job Fair.

A Virtual Job Summer Fair é uma feira gratuita e virtual que conecta jovens estudantes brasileiros que estão estudando no exterior com empresas que estão procurando talentos. A feira virtual acontece nos dias 2 e 3 de outubro e as pré-inscrições podem ser feitas por meio deste link. Na edição de 2019, participaram empresas como B3, BTG Pactual, Itaú, Stone, Ultra e Unilever e foram ofertadas mais de 180 vagas, entre estágio de férias (summer job) e efetivo.

Podem participar brasileiros que estejam realizando um curso universitário de graduação, MBA, mestrado ou doutorado no exterior. Estudantes e recém-formados poderão acessar gratuitamente o ambiente virtual e interagir com recrutadores e gestores de empresas, além de acessar conteúdos especialmente selecionados para seu desenvolvimento.

As inscrições podem ser feitas em qualquer data antes do evento. No entanto, pessoas que se candidatarem até 13 de setembro poderão fazer um pitch direto a grandes empresas participantes do evento.

Anote na Agenda

3ª Virtual Summer Job Fair 

Data: 2 e 3 de outubro

Inscrições gratuitas através deste link

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados