//username of moderater
Fundação Estudar
InícioColunistasVida de undergrad: As primeiras viagens pela universidade

Vida de undergrad: As primeiras viagens pela universidade

Giana Andonini - 02/10/2013
Comentários:

Por Marcos Souza, calouro em Middlebury

Hoje temos mais um texto com updates sobre minha vida aqui em Middlebury! Desta vez vou falar de uma viagem que fiz com a faculdade alguns dias atrás: a famosa MiddView Trip.

As MiddView Trips são viagens que a minha universidade promove para alunos de primeiro ano conhecerem e se envolverem em atividades no estado de Vermont. No meu caso, eu e meu grupo passamos 3 dias na Zeno Mountain Farm. A Zeno Mountain Farm é um projeto muito interessante, que promove acampamentos para pessoas com todo tipo de deficiências.

Marcos_1
Viagens e voluntariado fazem parte da experiência de um aluno de Middlebury desde o seu primeiro ano

Eles criam um ambiente extremamente agradável para os participantes, com toda uma rede de voluntários que dão suporte aos que possuem deficiências. Todos os participantes são chamados “amigos” criando um ambiente saudável onde todos são tratados de forma igualitária.

Durante a viagem, eu e meu grupo ajudamos a limpar o acampamento, que acabara de ter uma série de eventos e estava bem bagunçado. Além disso, fizemos uma muralha de pedra e confeccionamos bancos para adornar o local. Foi tudo muito divertido! Toda noite fazíamos fogueiras e dormíamos em casas na árvore.

Marcos_2

É isso, galera! Assim que puder continuo com mais updates! Se quiserem conhecer mais sobre Zeno Mountain Farm, sugiro que vejam os filmes que eles produzem com os Amigos e alguns atores B de Hollywood. Assistimos a este filme quando estávamos lá:

Marcos_3

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados