Um projeto: Fundação Estudar

Graduação

O que você precisa saber para cursar uma graduação fora do Brasil

02.10.13

15.10 | Participe do bate-papo com a Sciences Po

15.10 | Participe do bate-papo com a Sciences Po

Tire suas dúvidas sobre o processo de admissão na França nesse encontro com a Sciences Po, uma das mais prestigiadas instituições de estudos sociais e políticos

Campus France e a Sciences Po promovem no dia 15.10 um bate-papo com a Diretora de Relações Internacionais da Sciences Po, Smilja Dabène. É a oportunidade ideal para aqueles que sonham em estudar na França tirarem suas dúvidas sobre o processo de admissão nas universidades do país. O evento é apoiado pelo Estudar Fora.

O bate-papo ocorre no auditório do Campus France, em São Paulo, das 18h às 19h30. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Inscreva-se AQUI.

Programação: No encontro, Smilja apresentará aos participantes um panorama sobre o sistema de ensino na França e as diversas modalidades de programas que a Sciences Po oferece, como campus multiculturais, colégio universitário, duplos-diplomas, mestrados e doutorados, entre outros. Além disso, ela irá explicar o processo de admissão e falar sobre as oportunidades de bolsas de estudos.A Sciences Po é uma das mais prestigiadas instituições de estudos sociais e políticos do mundo. Para mais informações sobre a instituição, clique AQUI.

Transmissão ao vivo: Para aqueles que não puderem ir ao evento, o Estudar Fora vai fazer a transmissão ao vivo. Para assistir, acompanhe a transmissão no dia pelo nosso canal no Youtube.

[Universidade] Science Po

Para anotar na agenda! 
Bate-papo com o Sciences Po

Palestrante: Smilja Dabène – Diretora de Relações Internacionais da Sciences Po
Vagas: Gratuitas e Limitadas. Faça a sua inscrição AQUI.
Data e Horário: Dia 15.10 (terça-feira), das 18h às 19h30
Local: Auditório do Campus France | R. Alameda Jaú, 1208 (próximo ao metrô Trianon-Masp), São Paulo.

Conecte-se ao Estudar Fora

http://promo.estudarfora.org.br/07de78d376d72cb1d7d3

Leia Mais

estagiários da Microsoft comemorando
impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT