Um projeto: Fundação Estudar

Unassigned

18.04.16

Universidade Suíça oferece bolsa integral para MBA

bolsa para MBA

Concurso de redação selecionará vencedor, que receberá isenção total das taxas do programa (em torno de 260 mil reais). Inscrições até 10 de maio.

Destaque na área de negócios, a premiada Universidade de St. Gallen, na Suíça, está oferecendo bolsas integrais para seu programa de MBA. Para concorrer, é preciso enviar os documentos solicitados e uma redação por e-mail até o dia 10 de maio.

O programa é realizado na cidade de São Galo, na Suíça, e tem duração de um ano (em tempo integral) ou dois anos (part time). Os estudantes têm a possibilidade de realizar módulos e disciplinas eletivas em universidades parceiras em Londres, Singapura e Dinamarca.

Podem se candidatar graduados em qualquer área que tenham no mínimo 4 anos de experiência profissional. Também é preciso apresentar resultados do GMAT com até 5 anos e demonstrar proficiência em inglês. A documentação e a redação devem ser enviadas para o e-mail mba@unisg.ch com o título “Scholarship Competition 2016”.

A questão a ser respondida é sobre a competitividade na Suíça nos setores de tecnologia médica e manufatura. ”. Os finalistas selecionados serão entrevistados pelo comitê avaliador.

A bolsa é integral e cobre todos os valores de anuidade – que, para o MBA, chegam a 70 mil francos suíços, ou 260 mil reais. O programa de MBA da Universidade de St. Gallen está entre os 100 melhores do mundo pelo Ranking da Financial Times e é considerado o 15º melhor da Europa, pelo ranking QS

 

* Foto: Cidade de São Galo, na Suíça / Crédito: Universidade de St. Gallen

 

Leia também:
10 cursos de MBA nos Estados Unidos que são muito bons e “baratos”
MBA além dos Estados Unidos: conheça opções de qualidade fora da rota
O fim dos MBAs? Grandes escolas de negócios estão revendo seus programas

 

Conecte-se ao Estudar Fora

Prep Course

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas