//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoUniversidade da Nova Zelândia oferece bolsas para calouros da graduação

Universidade da Nova Zelândia oferece bolsas para calouros da graduação

Colunista do Estudar Fora - 25/07/2017
Comentários:

Estão abertas até 15 de agosto as inscrições para os estudantes internacionais – inclusive brasileiros – que queiram concorrer a bolsas de estudo para o primeiro ano dos cursos de graduação da Universidade de Canterbury, na Nova Zelândia. Os candidatos devem fazer suas inscrições online.

A instituição oferece até 25 bolsas por meio do programa UC International First Year Scholarship, que vai premiar alunos de comprovada excelência acadêmica com valores entre 10 e 20 mil dólares neozelandeses.

Quem pode se candidatar à bolsa para Graduação

Os candidatos devem ser estudantes internacionais que tenham concluído a qualificação necessária para o ingresso no ensino superior. Alunos que já tenham iniciado um curso de graduação na Nova Zelândia, alunos que tenham pedido transferência para alguma instituição neozelandesa, e cidadãos neozelandeses ou australianos não podem concorrer ao programa.

As bolsas de estudo serão concedidas a candidatos interessados em qualquer uma das áreas de estudo oferecidas pela universidade, que conta com mais de 40 cursos em todas as esferas do conhecimento.

Sobre a Universidade de Canterbury

Fundada em 1873 por docentes das universidades de Oxford e Cambridge, a Universidade de Canterbury está localizada na cidade de Christchurch, na ilha sul da Nova Zelândia. A instituição oferece mais de 100 programas diferentes de estudos, desde cursos preparatórios para a rotina universitária até opções de mestrado e doutorado. A universidade figura entre as melhores do mundo de acordo com o QS World University Rankings, com 19 cursos entre os top 200 internacionais.

 

* Foto: Estudantes relaxando no Campus da UC / Crédito:  University of Canterbury

 

Esta matéria foi originalmente publicada no Blog da Tissen, parceiro do Estudar Fora

 

Leia também:

Brasileira conta por que abandonou tudo para ir estudar na Nova Zelândia
Bolsas de estudo na Universidade de Adelaide, na Austrália
Sydney ou Melbourne: em qual cidade australiana você deve estudar?

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Colunista do Estudar Fora
Colunista do Estudar Fora
Os colunistas são estudantes e especialistas convidados pelo Estudar Fora para compartilhar sua experiência. É neste espaço que você verá relatos em primeira pessoa dos estudantes ou orientação especializada de profissionais que atuam com estudos no exterior.

Artigos relacionados