//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoBolsas de 60% para cursos de curta duração na University of La...

Bolsas de 60% para cursos de curta duração na University of La Verne, na Califórnia

Redação do Estudar Fora - 16/11/2023
Comentários:

A International Business School Americas (IBS Americas) e a University of La Verne (ULV), na Califórnia, estão oferecendo bolsas de estudo de 60% para brasileiros em cursos de curta duração nos Estados Unidos. Os programas são nas áreas de Gestão Estratégica, Marketing, Finanças, Gestão de Projetos e Liderança. As inscrições vão até 30 de novembro e podem ser feitas no site.

As bolsas são para as turmas de 2024 e 2025, com programas que acontecem nos meses de janeiro ou julho. Os cursos têm duração de 3 semanas e também incluem visitas a empresas e instituições do país para ampliar a visão sobre os negócios norte-americanos. O campus da ULV fica a apenas 50 minutos de Los Angeles.

O módulo “Business English”, incluso em todos os cursos, tem como objetivo ajudar os alunos no aperfeiçoamento do inglês, com foco em palavras e expressões do mundo dos negócios. Além disso, a interação com profissionais do mundo todo permite que os estudantes façam networking a nível internacional.

Os alunos terão oportunidade de estudar em uma universidade reconhecida como uma das America’s Top Colleges pela revista Forbes e ter aulas com professores Ph.Ds com grande experiência profissional. Além disso, as turmas são formadas por alunos de diversas nacionalidades, o que é uma vantagem na construção de um networking global.

Cursos de curta duração oferecidos:

Para recém-formados e jovens profissionais:

  • Contemporary Topics in Public Administration;
  • Finance & Accounting;
  • Leading & Coaching the Human Organization; 
  • Strategy & Marketing; 
  • Business English.

Para profissionais que já possuem pós-graduação ou MBA:

  • Advanced Topics in Business Strategy;
  • Advanced Topics in Financial Decisions and Corporate Policy;
  • Advanced Topics in Marketing Management; 
  • Advanced Topics in Project Management.

Como se inscrever

Para realizar sua inscrição, o candidato deve entrar na página da universidade (disponível aqui), escolher o programa desejado e preencher o Application Form. Insira o cupom ESTUDAR-FORA-60 para obter o desconto de 60% no valor do programa. 

A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até uma semana.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail [email protected].

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados