Um projeto: Fundação Estudar

Bolsas de Estudos

Quais são e como funcionam os programas de bolsas e financiamento

23.03.14

Última chamada para o Programa de Bolsas da Fundação Estudar

Última chamada para o Programa de Bolsas da Fundação Estudar

Inscrições vão até 30 de março! Além do apoio financeiro, selecionados passam a fazer parte da Comunidade Estudar

Focado em apoiar jovens com potencial a se tornarem líderes em suas áreas, o Programa de Bolsas da Fundação Estudar recebe inscrições até hoje, 30 de março. Além de apoio financeiro, a Fundação Estudar acompanha de perto o desenvolvimento do novo bolsista, que passa a fazer parte da Comunidade Estudar – uma rede de pessoas que sonham grande, querem transformar o país e deixar um legado para futuras gerações.

“Uma das maiores riquezas que a Fundação Estudar oferece a seus bolsistas é a sua inserção nesta rede de pessoas que desejam e trabalham para melhorar o Brasil”, afirma Mariel Vieira, especialista de recrutamento e seleção da Fundação Estudar.

Em 2013, 11.500 jovens se inscreveram no Programa de Bolsas e 27 foram selecionados. Mais de R$ 850 mil foram investidos em bolsas de estudo somente no último ano.

Leia mais: Conheça o Programa de Bolsas da Fundação Estudar

Podem participar estudantes entre 16 e 34 anos com espírito de liderança e que busquem impactar positivamente a realidade nacional. O processo é aberto a todos os cursos e apoia jovens com interesse na área empresarial, governo, terceiro setor, acadêmico-científica e empreendedorismo. Universidades do Brasil e estrangeiras são elegíveis ao programa. Para se inscrever, os interessados devem acessar: http://bolsas.estudar.org.br/.

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

estagiários da Microsoft comemorando
impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT